Translate

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Catar Stars league

Al-Khor SC 0x0 Al-Jaish


Al-Alhi 2x2 Al-Sailiya
Última rodada da Catar Stars League e o Alhi que está na parte debaixo da tabela precisava de um resultado bom, no caso uma vitória para terminar melhor o campeonato, mas acabou mesmo ficando no empate em 2x2 dentro de casa, o Alhi abriu o placar aos 4º minutos da primeira etapa, Dagano empatou aos 24º minutos, no segundo tempo no inicio Alhi voltou a estar à frente do placar, mas logo depois Dagano empatou novamente, e minutos mais tarde os donos da casa ainda perderam um pênalti.

Al-Wakra 2x1 Al-Garrafa
Duas equipes que realizaram mal campanha nesta temporada, a esperança é que na próxima os dois times se acertem e façam melhores contratações, mas falando do jogo, o Wakra jogava em casa e foi melhor, ainda na primeira etapa abriu o placar e no segundo tempo marcou mais um gol com o Uruguaio Saez, o Garrafa fez o gol de honra aos 44º minutos.

Catar SC 5x0 Lekhywia
Nesse último jogo os donos da casa precisavam da vitória para continuarem na primeira divisão, e essa vitória veio com estilo, 5x0 dentro de casa com show do atacante Brasileiro Adriano que marcou quatro gols, um deles de pênalti e um do zagueiro Douglão.

Al-Khuraitiat 0x3 Al-Saad
O Khuraitiat com essa derrota em casa quase foi rebaixado do campeonato, a equipe ainda ficou com mesmos pontos que o primeiro rebaixado Al-Rayyan, mas ganhou dele no critério e por conta disso não caiu. Quanto ao Saad, os visitantes não queriam saber nada disso e marcaram os gols da vitória com Belhadj, Khalfan e gol contra de Abdulla.

Meather 2x4 Al-Rayyan
O Rayyan tinha que ganhar de qualquer jeito e torcer por alguns resultados, mas isso não adiantou, e apesar da vitória por 4x2 fora de casa contra o fraco Meather, que foi o saco de pancadas do campeonato, a equipe acabou sendo rebaixada da Catar Stars League.

Umm Salal 2x3 Al-Arabi
O Arabi para fechar a boa campanha que fez no campeonato, ganhou fora de casa pelo placar de 3x2 do Umm Salal com gols de Abdulaziz Hatim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário