Translate

domingo, 6 de abril de 2014

Catar Stars League

Al-Garrafa 1x2 Al-Arabi
O Garrafa começou bem na partida, jogava em casa e dominou o primeiro tempo, mas desperdiçou muitas oportunidades de gol, pois na primeira etapa acabou marcando um gol com o atacante Argentino Lisandro Lopez aos 33º minutos e poderia ter marcado mais.
No segundo tempo a coisa foi diferente, e o adversário Arabi que fez um bom campeonato neste ano, voltou melhor e virou a partida, marcando o primeiro gol aos 37º minutos, e a virada aos 48º minutos com o Argelino Karim Ziani.

Al-Wakra 4x1 Al-Alhi
O Wakra que está na parte debaixo na tabela venceu no sábado pelo placar de 4x1 em casa, mas ainda continua em uma posição ruim na tabela.
A partida foi fácil para os donos da casa, que começaram avassaladores no jogo, marcando o gol logo aos 3º minutos, com 1x0 no placar o Wakra continuou na pressão mas desperdiçou algumas oportunidades, e no finalzinho do primeiro tempo o Alhi aproveitou o descuido da zaga e marcou o gol de empate aos 44º minutos.
No segundo tempo entretanto não deu para o Alhi, e o Wakra ampliou o marcador aos 17º minutos com Saez, e o terceiro veio aos 40º minutos, para matar o jogo tivemos o quarto gol com Saez novamente aos 45º minutos.

Catar SC 1x2 Umm Salal
O drama do Catar SC continua e nesta rodada a derrota foi para a equipe do Umm Salal pelo placar de 2x1, a equipe de Lazaroni jogou mal e também não teve sorte, tomando o gol da derrota no últimos minutos de jogo. Com a derrota a equipe do Catar ainda corre risco de rebaixamento no campeonato.

Meather 0x2 Al-Sailiya
O Meather que é a pior equipe do campeonato perdeu mais uma, dessa vez para o Sailiya dentro de casa pelo placar de 2x0, com gols de Dagano de pênalti e Salah.

Al-Khor SC 0x0 Al-Khuraitiat
Jogo truncado, muita marcação e pouca criatividade em ambas equipes, os donos da casa se fecharam e buscaram sair mais nos contraataques, já o Khuraitiat, pouco fez no jogo.

Al-Jaish 1x0 Al-Rayyan
Jogo sem muita importância para as duas equipes, o Jaish já se garantiu na Champions Asiática, e o Rayyan fez um de suas piores temporadas na história da Catar Stars League, mas falando da partida, jogo sem poucos atrattivos, com oportunidades mais nos contraataques, o Jaish fez o único gol da partida aos 23º minutos com Kembo-Ekoto.

Lekhwia 0x2 Al-Saad
Jogo que não valia mais nada para os donos da casa que se sagraram campeão do campeonato, por isso jogavam com alguns reservas, o Saad se aproveitou disso e ganhou o jogo por 2x0, com gols de Hassan, ambos na segunda etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário