Translate

domingo, 29 de abril de 2012

Guarani de Virada

Guaurani 3x1 Ponte Preta
O Bugre venceu dentro de caso a Ponte Preta pelo placar de 3x1 de virada,e agora  enfrentará o Santos na final do Campeonato Paulista.
No primeiro tempo quem esteve melhor o jogo inteiro foi o Bugre,pois pressionou muito a equipe da Ponte Preta,e se não fosse o goleiro da macaca a coisa teria sido diferente,mas após tanta pressão do Guarani veio o contragolpe da macaca,pois aos 39º minutos o meia Caio fez o gol da Ponte Preta.
No segundo tempo o Guarani veio disposto a empatar a partida diante dos seus 13 mil torcedores,e logo aos 8º minutos de jogo o Guarani conseguiu empatar a partida com o meia Fabio Bahia para explosão da massa Bugrina,O time virou a partida com Medina, aos 23, que por sinal teve uma atuação espetacular no jogo. O próprio jogador sacramentou a vitória, aos 41 minutos, com um gol de cabeça.

Neymar dá Show

São Paulo 1x3 Santos
O Santos ganhou em pleno Morumbi do São Paulo pelo placar de 3x1 com show do craque Neymar,e agora o Peixe enfrentará na final o time do Guarani que venceu hoje a Ponte preta pelo placar de 3x1.
No primeiro tempo o peixe logo no inicio teve a sorte,e aos 3º minutos de jogo o atacante Alan Kardec foi lançado e o zagueiro do tricolor paulista Paulo Miranda cometeu pênalti em cima do atacante,na cobrança o craque neymar foi e fez 1x0 aos 3 minutos de jogo,o São Paulo ficou definitivamente tonto com o gol tomado e o Santos continuou na pressão,mas aos 12º minutos quase que o tricolor empatou a partida na cabeçada do zagueiro paulo Miranda onde a bola bateu na trave,mas no mais na primeira etapa,esse foi o único lance de perigo do São Paulo,pois o Santos é quem esteve melhor no jogo todo,e inclusive aos 31º minutos,a zaga do tricolor vacilou e a bola sobrou para Alan Kardec que lançou para o atacante Neymar que só de u um toquezinho para a bola ir para as redes e fazer o segundo gol dos Santistas.
No segundo tempo o técnico Emérson Leão colocou o time  a frente para tentar empatar o jogo,mas mesmo com um atacante a mais que era Fernandinho, o tricolor teve suas dificuldadese só aos 18º minutos conseguiu fazer um gol,com o atacante Willian José em posição irregular,mas a alegria do São paulo durou pouco,e aos 32º minutos Neymar chutou de fora da área forte e o goleiro Dênis espalmou a bola para as redes,um frangasso,e o terceiro gol do Peixe fechando assim o placar da partida.

Nos pênaltis Bragantino avança a Final

(4)Bragantino 1x1 Mirassol(2)
O Bragantino venceu o Mirassol nos pênltis pelo placar de 4x2 pela semi-final do Campeonato do Interior,e agora enfrentará na final o Mogi Mirim.
No primeiro o Bragantino começou na pressão para vencer o jogo,mas seus chutes sempre iam para fora,ou seja o pé não estava calibrado,mas mesmo assim o Mirassol conseguia envolver o time de Bragança fácil em suas jogadas de toque de bola refinado onde a zaga do time da casa só pecava nessas jogadas,mas aos 39º minutos em um lance de contrataque o time de Bragança abriu o placar com Fernando Gabriel.
No segundo tempo o Bragantino se deu mal,pois voltou jogando retrancado disposto a ficar com 1x0 debaixo do braço e ir para a final,mas não foi assim não,pois quando todos achavam que a partida terminaria 1x0 para o Bragantino se deram mal e aos 51º minutos o atacante Gilsinho empatou o jogo para o Mirassol,levando assim a partida para a decisão de pênaltis.
 A vitória veio nos pênaltis, e com lance de sorte, já que Léo Jaime, responsável pela última cobrança, viu Fernando Leal defender, mas não evitar que a bola passe por baixo de seu corpo até atingir as redes.

Campeonato do Interior

Mogi Mirim 3x2 Oeste
Após ser eliminado nas quartas-de-final no Campeonato Paulista para a forte equipe do Santos pelo placar de 2x0,o Mogi Mirim voltou á campo neste sabádo,só que desta vez para jogar a semi-final do troféu Interior do Campeonato Paulista.
o time do Mogi Mirim se saiu bem e conseguiu a vitória pelo placar de 3x2 e agora está na final do Interior,a partida será contra o forte time do Bragantino,que venceu hoje o Mirassol nos pênaltis.
Logo no inicio da partida o Mogi Mirim começou impondo pressão no time oeste,fazendo o goleiro Zé Carlos executar boas defesas,mas aos 7º minutos do primeiro tempo o oeste abriu o placar,o atacante Roger fez a jogada e rolou para Wanderson marcar 1x0 Oeste,e logo aos 11 minutos o time de Itapólis teve um pênalti a seu favor,o goleiro Zé Carlos foi para a cobrança e acertou a trave para desespero do Oeste,mas como quem não faz toma,aos 30º minutos o Mogi Mirim empatou a partida com gol de cabeça do atacante Renê Júnior.
No segundo tempo a movimentação voltou por parte das duas equipes,e logo aos 12º minutos o atacante Roger tratou de deixar o oeste a frente no placar,mas isso de nada adiantou,pois o Mogi Mirim acordou na partida e empatou o jogo com o atacante Hernane aos 23 minutos e virou com Hernane denovo aos 25º minutos,final Mogi Mirim 3x2 Oeste.

domingo, 22 de abril de 2012

Paulistão-Semi-Finais

Semi-Finais
São Paulo x Santos
Guarani x Ponte Preta

Verdão Eliminado

Guarani 3x2 Palmeiras
O Palmeiras foi juntamente com o Corinthians outro time eliminado do campeonato paulista,hoje a noite a equipe Palestrina perdeu pelo placar de 3x2 e mais uma vez ficou pelo caminho.
No primeiro tempo o técnico Felipão começou com surpresas,pois os jogadores Valdivia e Luan não estavam cotados para ir para o jogo,mas acabaram indo,o meia Luan começou de titular,já o mago Valdivia começou na reserva e no segundo tempo foi para o jogo,mas o verdão no primeiro tempo  foi superior ao time da casa,criando chances perigosas com Luan,onde o goleiro fez bela defesa,e logo depois na cabeçada de Barcos onde novamente o goleiro do Guarani se sobresaiu,e foi assim nste clima de pressão que terminou a primeira etapa.
No segundo tempo o Guarani voltou melhor,e log oaos 5º minutos de jogo o atacante Fumagalli marcou um golaço olímpico,em uma falha horrorosa do goleiro Deola,o Palmeiras sentiu completamente o gol tomado e logo depois acabou tomando mais um,aos 8º minutos o meia Fabinho Souza marcou o segundo do Guarani,logo após o verdão encenou uma reação com o meia Luan,que driblou dois jogadores e bateu para o gol,no rebote o volante Marcos Assunção marcou,a partir dai o verdão começou a pressionar o Bugre em busca do gol de empate,mas não conseguiu,e aos 45 minutos outr vez o meia Fabinho marcou para oBugre,e aos 47º minutos o Palmeiras ainda descontou com o zagueiro Henrique.

Só deu Santos

Santos 2x0 Mogi Mirim
O Peixe ganhou pelo placar de 2x0 hoje no estádio da Vila Belmiro contra o fraco Mogi Mirim e agora está classificado para as semi-finais do Campeonato Paulista.
Já no aquecimento, Neymar mostrou que estava endiabrado. O craque fez malabarismo com a bola, além de driblar companheiros e membros da comissão técnica. Quando o apito inicial soou, começou o pesadelo dos defensores do Mogi. Primeiro, um chapéu de carretilha em Roni, drible que o craque já treinava em peladas com os amigos. Logo após a jogada, Neymar virou-se para as cadeiras e pediu para a torcida se levantar: queria a atenção de todos durante seu show particular.
Edson Ratinho, lateral-direito do Mogi e adversário direto do atacante, tentou intimidá-lo com palavras. Em vão, já que o atleta fez questão de driblá-lo em seguida, forçando cartão amarelo, e discutir com o adversário.
- Ele fala muito, e eu não falo, jogo - afirmou o astro santista, na saída para o intervalo.
Envolvente, o Santos dominava totalmente a primeira etapa. Alan Kardec e o próprio Neymar tiveram boas chances antes dos 20 minutos, mas não converteram. Até que, aos 22, o camisa 11 mostrou visão de jogo privilegiada: na esquerda, levantou a cabeça e viu Maranhão, com os braços levantados, entrando livre pela direita do ataque santista. O atacante atravessou a bola para o lateral, que chegou cabeceando para abrir o placar: 1 a 0.
Na comemoração, o popstar do Peixe vibrou fazendo sinal com as mãos de que os adversários "falavam demais". O que se viu na sequência foi um verdadeiro bombardeio do Santos, com Edu Dracena, Neymar e Juan, tentando furar o bloqueio vermelho. Nenhum acertou o alvo.
O Sapão só ameaçou em duas finalizações de fora da área, com Felipe, em boa defesa de Rafael, e Renê Júnior, para fora. Enquanto vibrava com a vitória santista, a torcida na Vila Belmiro festejava cada gol da Ponte Preta contra o Corinthians que era anunciado pelo serviço de som da Vila - a Macaca venceu por 3 a 2 e eliminou o maior rival do Peixe.
Peixe amplia com golaço do camisa 11
O clima do jogo era quente. Logo início do segundo tempo, uma discussão generalizada em campo após lances de efeito de Ganso e Neymar na ponta esquerda do ataque Alvinegro. A dupla bateu-boca com Baraka e Val, mas os outros jogadores do Santos não deixaram a discussão piorar. Àquela altura, o Mogi mostrava mais eficiência do que na primeira etapa, ameaçando em contra-ataques. No melhor deles, Jeferson Maranhão apareceu bem no ataque, foi lançado, mas desperdiçou boa chance.
Foi então que Neymar resolveu novamente dar a resposta para as provocações dentro de campo. Aos 26, correndo da direita para o meio, o craque começou a fazer fila. Passou no meio de dois defensores, driblou o terceiro e finalizou de esquerda cruzado no canto, sem chances para Anderson. Na comemoração, o camisa 11 repetiu o gesto com as mãos do primeiro gol. Ratinho havia saído no intervalo, mas continuava entalado na garganta do jogador santista.
- Fala muito - disse o camisa 11, que empatou na artilharia com Hernane (agora, cada um tem 13 gols, mas o atacante do Sapão está eliminado).

Deu Zebra

Corinthians 2x3 Ponte Preta
O Corinthians perdeu hoje pelo placar de 3x2 para a Ponte preta pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista,com esse resultado o timão foi eliminado da competição e agora só resta esperar o Brasileirão começar e também jogar pela Copa Libertadores da América,onde nesta quarta-feira enfrentará a equipe Equatoriana do Emelec lá no Equator pelas oitavas-de-final deste torneio.
Falando do jogo,o timão começou jogando bem,impondo até pressão na Ponte,mas impôs a chamada pressão até somente os 12º minutos,pois foi quando a Ponte Preta fez seu gol,pois aos 12º minutos em jogada de falta ensaiada o meia Willian Magrão marcou o primeiro da Macaca para delirio da pequena torcida presente no Pacaembu e também para tristeza do goleiro do timão Júlio César que falhou nesse lance,a partir começou então a chuver,mas com o gramado molhado quem se deu melhor mesmo foi a Ponte Preta,que chegou até fazer o segundo gol no cruzamento de Cicinho onde o atacante Roger empurrou a bola para as redes aos 34º minutos,com 2x0 no placar a Macaca começou a impôr o seu estilo de marcação,que deu certo,pois não permitia que o Corinthians jogasse.
No segundo tempo o técnico Tite fez com que o Corinthians voltasse com outra cara para o jogo,pois logo no inicio entrou o atacante Willian,que dava mais velocidade ao ataque,e pressão do timão começou logo no inicio com o atacante Emérson Sheik perdendo uma grande oportunidade logo no inicio,mas após tanta pressão do timão,enfim saiu o primeiro gol,aos 29º minutos em chute dae área o atacante Willian marcou,quem pensava que o Corinthians iria contudo para o ataque se enganou,pois o Corinthians esbarrou completamente na marcação da Ponte Preta,o que dificultava cada vez mais,mas aos 44º minutos quando o goleiro Júlio César iria cobrar o trio de meta,o goleiro cobrou errado e a bola bateu nas costas do jogador Paulinho e sobrou par o meia da Ponte Preta que lançou a bola para o jogador que tinha acabado de entrar Rodrigo Pimpão tocar na saída do goleiro Júlio César para marcar o terceiro gol da Ponte Preta aos 44º minutos,logo depois o Corinthians ainda marcou o segundo gol,com um golaço de fora da área do meia Alex aos 45º minutos,mas a partida ficou nisso,final Ponte Preta 3x2.

Tricolor vence Fácil

São Paulo 4x1 Bragantino
O tricolor paulista venceu fácil ontem pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista o time do Bragantino pelo placar de 4x1,com esse placar o São Paulo agora está classificado para a semi-final,onde espera o vencedor do confronto entre Santos x Mogi Mirim.
Logo no primeiro tempo víamos que a superioridade do tricolor paulista era bem maior quanto ao fraco Bragantino,o São Paulo começou pressionando e a esperança do time de Bragança simplesmente desapareceu na partida,a pressão do tricolor era tão grande que o gol saiu aos 19º minutos da primeira etapa com o atacante Fernandinho,para delirio dos mais de 25 mil torcedores que compareceram no estádio do Morumbi ontem para ver este confronto,com 1x0 no placar o Bragantino acabou se fechando mais para definitivamente não abriri como chamamos "a porteira',e portanto a primeira etapa terminou 1x0 São Paulo.
No segundo tempo o tricolor voltou contudo para fazer mais gols,e logo aos 7º minutos o atacante Luis Fabiano em cobrança de falta marcou um golaço,a bola foi no ângulo do goleiro Rafael Santos,e lembrando que o tricolor não marcava gols de falta já fazia um ano,para você torcedor.Mas logo após o segundo gol,o São Paulo teve a chance de ampliar a vantagem em um pênalti disperdiçado com o atacante Luis Fabiano,onde o goleiro Rafael Santos defendeu,após o pênalti parecia que o Bragantino tinha melhorado na partida,e com razão melhorou,inclusive aos 19º minutos diminuiu o placar com o meia Júnior Lopes,mas após o gol tomado o tricolor paulista acordou e voltou a controlar a partida,inclusive marcando o terceiro gol com o atacante Luis Fabiano aos 23º minutos,logo após o terceiro gol o técnico Emérson leão decidiu mudar o time,e colocou o atacante Osvaldo no lugar de Fernandinho,com isso o time passou a ter mais velocidade nos ataques ,e o novato atacante ainda deixou sua marca aos 38º minutos do segundo tempo com um golaço,marcando o quarto gol para o São Paulo.

Recomendação

Sigam o site do meu amigo Frank,o site fala tudo sobre futebol Americano,quem quiser dá uma espiadinha lá:

www.sportsmemorabilia.com

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Campeonato Paulista

Quartas de Final
Corinthians x Ponte Preta
Santos x Mogi Mirim
Guarani x Palmeiras
São Paulo x Bragantino

Campeonato Paulista

Campeonato Paulista - 2012

Primeira Fase - 19ª Rodada

DataHoraResultadoLocal
15/04/2012 (Dom)16h00Botafogo-SP2x1GuaraniSanta Cruz - Ribeirão Preto
15/04/2012 (Dom)16h00Guaratinguetá2x2São CaetanoDecio Vitta - Americana
15/04/2012 (Dom)16h00Mogi Mirim2x2XV de PiracicabaJoão Paulo II - Mogi Mirim
15/04/2012 (Dom)16h00Paulista2x0BragantinoJaime Cintra - Jundiaí
15/04/2012 (Dom)16h00Mirassol4x2PortuguesaJosé Maria Maia - Mirassol Notícia Veja os vídeos
15/04/2012 (Dom)16h00Oeste4x2ItuanoIdeonor Picardi Semeghini - Itápolis
15/04/2012 (Dom)16h00Linense2x1São PauloGilberto Siqueira Lopes - Lins Notícia Veja os vídeos
15/04/2012 (Dom)16h00Ponte Preta1x2CorinthiansMoisés Lucarelli - Campinas Notícia Veja os vídeos
15/04/2012 (Dom)16h00Palmeiras2x2Comercial-SPPacaembu - São Paulo Notícia Veja os vídeos
15/04/2012 (Dom)






Campeonato Paulista - 2012
Primeira Fase
PosTimePJVEDGPGCSG
1Corinthians46191441281117
2São Paulo43191342422121
3Santos39191234461828
4Guarani3619113526188
5Palmeiras36191063372413
6Mogi Mirim35191054322210
7Bragantino291985633330
8Ponte Preta281984734313
9Mirassol251967631256
10Oeste251967632302
11Linense23196583140-9
12São Caetano23195862425-1
13Paulista221971112629-3
14Ituano20195592534-9
15Botafogo-SP191961122440-16
16XV de Piracicaba181953112329-6
17Portuguesa18194692229-7
18Guaratinguetá151943122243-21
19Catanduvense131927101936-17
20Comercial-SP121933131837-19
Zona de classificação às quartas de final
Zona de rebaixamento
16h00Santos5x0CatanduvenseVila Belmiro - Santos















domingo, 15 de abril de 2012

Qatar Stars League

Ùltima Rodada:
Al-Khor 2x0 Umm Salal
O Al-Khor conseguiu uma importante vitória diante do rebaixado Umm Salal pelo placar de 2x0.A vitória iniciou logo no primeiro tempo,quando no inicio o AL-Khor já pressionava a fraca equipe do Umm Salal,a vitória começou aos 26º minutos,quando o Brasileiro Júlio César abriu o placar para os donos da casa,após o gol o deseperado Umm Salal tentou atacar de qualquer jeito,mas a equipe não tinha qualidade técnica para isso.
No segundo tempo,o Al-Khor voltou mais a segurar o jogo,já o Umm Salalsó ficava fechado la atrás para não tomar mais gols,mas aos 28º minutos outra vez o Brasileiro Júlio César marcou para fechar o placar.

Al-Rayyan 3x1 Lekwia
Jogo sem graça,pois o Al-Rayyan já estava classificado para a Liga dos Campeões da Àsia do próximo ano e o Lekwia a mesma coisa só que o time foi campeão do Qatar pela segunda vez consecutiva,a segunda vez na sua história,já que o time do sheik era um mero time no país até ser campeão por duas vezes consecutivas.No primeiro tempo mesmo com um time de reservas o Lekwia foi melhor e logo aos 20º minutos abriu o placar com o meia Hussein,e até dava para o Lekwia fazer mais gols,mas o goleiro do Al-Rayyan fechou o gol.
No segundo tempo a coisa definitivamente mudou,aos 18º minutos o Al-Rayyan empatou com Hamid Ismael,após o gol de empate a equipe da casa foi pra cima para tentar virar a partida,e conseguiu,aos 31º minutos o Brasileiro Affonso Alves marcou o gol da virada,e aos 34º minutos o Brasileiro Rodrigo Tabata fechou o placar com gol de pênalti,final 3x1 Al-Rayyan.

Al-Garrafa 3x1 Al-Saad
Um grande jogo pela Qatar Stars league,mas que ficou a desejar por ser a última rodada do Campeonato onde os times não querem mais nada com nada no Campeonato.Mas sobre a partida,logo aos 19º minutos o Al-Garrafa abriu o plaar com gol do Brasileiro Diego Tardelli,a pressão dos donos da casa continuou para fazer osegundo gol,e aos 32º minutos Hassan fez o segundo,e ainda aos 45º minutos Hassan fez o terceiro.
No segundo tempo o Al-Saad até que voltou melhor,mas só conseguiu fazer o gol de honra,com Nasser aos 4º minutos de jogo.

Al-Arabi 0x0 Qatar
Jogo feio pelo campeonato,sem movimentação das duas equipes e com muita marcação esse foi o confronto entre Al-Arabi x Qatar,jogo sem brilho onde o empate prevaleceu mesmo entre as duas equipes.

Al-Wakra 1x6 Al-Jaish
Foi um verdadeiro show da equipe do Brasileiro Péricles Chamusca em cima do Al-Wakra que é treinado pelo também Brasileiro Celso Nogueira Fernandes,inclusive o Wakra foi campeão da Copa do Qatar neste ano e se classificou para a Liga dos Campeões da Ásia.mas falando da partida,logo aos 5º minutos o Brasileiro Adriano abriu o placar para o Al-Jaish,a pressão continuou,e aos 14º minutos o Brasileiro Wagner fez o segundo gol,aos 22º minutos o Wakra se complicou na partida, pois seu meia Mahmoud foi expulso do jogo.
No segundo tempo logo aos 3º minutos de jogo outra vez o Brasileiro Adriano marcou,e aos 9º minutos denovo o Brasileiro Adriano marcou,dessa vez um golaço do Brazuca,depois disso o Wakra melhorou na partida e conseguiu até fazer um gol aos 24º minutos com o meia Diba,mas aos 35º minutos o Brasileiro Wagner marcou outra vez,e para enfim fechar a conta,aos 46º minutos denovo Wagner marcou para o Al-Jaish.

Al-Khuraitiati 2x1 Al-Alhi
O time da casa resolveu reagir no final do Campeonato,onde inclusive nas últimas três rodadas eles gnharam duas e empataram uma,e neste jogo não foi diferente,a equipe do Al-Khuraitiati logo aos 29º minutos já mostrou que vinha para ganhar a partida,pois Kiepi marcou para os donos da casa,e depois de pênalti Kiepi marcou outra vez aos 38º minutos de jogo.
No segundo tempo o Al-Alhi até que mostrou que tinha melhorado na partida,mas com a equipe do Khuraitiati toda defensiva o Al-Alhi só conseguiu mesmo fazer o gol de honra aos 25º minutos com o atacante Dioko.


Times Classificados para a Liga dos Campeões da Ásia:
1ºLekwia
2ºAl-Jaish
3ºAl-Rayyan
4ºAl-Saad


Rebaixado:
12ºAl-Alhi

Artilheiro da Comeptição:
Adriano Martins Pereira 18 gols(Brasileiro)-jogador do Al-Jaish

Campeão da Qatar Stars League:
Lekwia

Classificação Final:
Rank Matches Goals Points Last Matches
Results
Played Win Draw Loss Remaining F A Diff.
1 Lekhwia Qatar 22 12 7 3 0 36 16 20 43 Lekhwia defeated AlAhliLekhwia defeated Al JaishLekhwia defeated AlGarrafaLekhwia defeated AlKhor SCLekhwia tied with QatarLekhwia defeated AlSaddLekhwia defeated Umm salalLekhwia tied with AlArabiLekhwia tied with AlKhuraitiatLekhwia defeated by AlRayyan
2 Al Jaish Qatar 22 12 5 5 0 48 24 24 41 Al Jaish defeated QatarAl Jaish defeated by LekhwiaAl Jaish defeated AlKhuraitiatAl Jaish defeated by Umm salalAl Jaish tied with AlSaddAl Jaish defeated AlAhliAl Jaish defeated AlRayyanAl Jaish defeated AlGarrafaAl Jaish defeated AlArabiAl Jaish defeated AlWakra
3 AlRayyan Qatar 22 10 9 3 0 49 26 23 39 AlRayyan defeated AlKhuraitiatAlRayyan defeated by AlKhor SCAlRayyan defeated AlAhliAlRayyan defeated AlWakraAlRayyan defeated AlArabiAlRayyan defeated AlGarrafaAlRayyan defeated by Al JaishAlRayyan tied with AlSaddAlRayyan defeated QatarAlRayyan defeated Lekhwia
4 AlSadd Qatar 22 10 6 6 0 35 24 11 36 AlSadd defeated Umm salalAlSadd defeated AlAhliAlSadd tied with AlKhor SCAlSadd defeated by AlArabiAlSadd tied with Al JaishAlSadd defeated by LekhwiaAlSadd tied with QatarAlSadd tied with AlRayyanAlSadd defeated AlWakraAlSadd defeated by AlGarrafa
5 AlKhor SC Qatar 22 9 5 8 0 30 29 1 32 AlKhor SC defeated AlGarrafaAlKhor SC defeated AlRayyanAlKhor SC tied with AlSaddAlKhor SC defeated by LekhwiaAlKhor SC defeated by AlKhuraitiatAlKhor SC defeated AlArabiAlKhor SC tied with AlWakraAlKhor SC tied with QatarAlKhor SC defeated AlAhliAlKhor SC defeated Umm salal
6 AlGarrafa Qatar 22 8 7 7 0 26 27 -1 31 AlGarrafa defeated by AlKhor SCAlGarrafa tied with AlArabiAlGarrafa defeated by LekhwiaAlGarrafa defeated AlKhuraitiatAlGarrafa defeated AlWakraAlGarrafa defeated by AlRayyanAlGarrafa defeated AlAhliAlGarrafa defeated by Al JaishAlGarrafa defeated Umm salalAlGarrafa defeated AlSadd
7 AlWakra Qatar 22 8 4 10 0 30 37 -7 28 AlWakra defeated by AlArabiAlWakra tied with Umm salalAlWakra defeated QatarAlWakra defeated by AlRayyanAlWakra defeated by AlGarrafaAlWakra tied with AlKhuraitiatAlWakra tied with AlKhor SCAlWakra defeated AlAhliAlWakra defeated by AlSaddAlWakra defeated by Al Jaish
8 AlKhuraitiat Qatar 22 5 10 7 0 24 35 -11 25 AlKhuraitiat defeated by AlRayyanAlKhuraitiat defeated QatarAlKhuraitiat defeated by Al JaishAlKhuraitiat defeated by AlGarrafaAlKhuraitiat defeated AlKhor SCAlKhuraitiat tied with AlWakraAlKhuraitiat tied with AlArabiAlKhuraitiat defeated Umm salalAlKhuraitiat tied with LekhwiaAlKhuraitiat defeated AlAhli
9 AlArabi Qatar 22 4 12 6 0 19 28 -9 24 AlArabi defeated AlWakraAlArabi tied with AlGarrafaAlArabi tied with Umm salalAlArabi defeated AlSaddAlArabi defeated by AlRayyanAlArabi defeated by AlKhor SCAlArabi tied with AlKhuraitiatAlArabi tied with LekhwiaAlArabi defeated by Al JaishAlArabi tied with Qatar
10 Qatar Qatar 22 6 6 10 0 32 46 -14 24 Qatar defeated by Al JaishQatar defeated by AlKhuraitiatQatar defeated by AlWakraQatar defeated AlAhliQatar tied with LekhwiaQatar defeated by Umm salalQatar tied with AlSaddQatar tied with AlKhor SCQatar defeated by AlRayyanQatar tied with AlArabi
11 Umm salal Qatar 22 4 8 10 0 20 32 -12 20 Umm salal defeated by AlSaddUmm salal tied with AlWakraUmm salal tied with AlArabiUmm salal defeated Al JaishUmm salal defeated AlAhliUmm salal defeated QatarUmm salal defeated by LekhwiaUmm salal defeated by AlKhuraitiatUmm salal defeated by AlGarrafaUmm salal defeated by AlKhor SC
12 AlAhli Qatar 22 3 3 16 0 24 49 -25 12