Translate

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Palmeiras x Corinthians, empate



Palmeiras 1x1 Corinthians


Foi um jogo feio, apesar de o primeiro ser muito bom, nos primeiros quinze minutos quem atacou mais foi o Corinthians que não dava espaços para o time alviver, logo aos 21º minutos do primeiro tempo Jorge Henrique fez um a zero para o Corinthians, com um a zero no placar todo mundo pensava que o timão iria pra cima, mas não foi o que aconteceu, pois aos 33º do primeiro tempo Danilo cruzou e Kléber cabeçeou e no rebote do goleiro Julio César Edinho marcou o gol de empate para o Palestra.


No segundo tempo o jogo esfriou pois as duas equipes não queriam perder, e também era a estréia do técnico Adilson Batista no comando do timão, mas no segundo tempo quem foi muito superior foi o verdão, pois o alviverde atacou muito mais e ainda teve dois gols anulados pela arbitragem, esses gols estavam realmente impedidos, mas no segundo o alviverde merecia muito ganhar, mas como não foi assim o jogo terminou no empate, o Palmeiras está agora em 11º lugar com 15 pontos, já o timão está em 2º lugar com 25 pontos.


O verdão que até essa sexta-feira apresenta o mago Valdivia, e também a contratação do meia Rivaldo do Avaí a qualquer momento pode ser anunciada.
Grêmio 0x0 Internacional
Foi um jogo muito bom, apesar do Internacional estar com time reserva para o clássico, o Inter ainda chegou a dar trabalho ao Grêmio.
O Grêmio também perdeu muitas chances boas de marcar, o goleiro Renan foi o melhor da partida pois evitou com que o Grêmio ganhasse o jogo.
Após o jogo o técnico Silas disse não sentir pressionado, e que sua equipe voltou a jogar melhor.
Santos 2x1 Prudente
Foi certamente um jogasso, onde o peixe poupou alguns titulares pois tem confronto contra o Vitória na quarta-feira, mas falando do jogo o peixe jogou muito bem e merecia a vitória, até porque o jogador do Prudente pelo amor de Deus, o jogador conseguiu errar dois pênaltis, um o goleiro Felipe defendeu e o outro a bola bateu na trave.
Mas o que assustou, foi os jogadores do Santos na concentração em Prudente, por volta da meia noite os jogadores santistas entraram em um chat da internet, quem entrou no chat foram os jogadores Madson e Zé Eduardo, os dois estavam juntos na concentração e com a webcan ligada, o goleiro estava deitado no sofá com um leptop, segundo informações no chat onde estava Madson e Zé Eduardo um torcedor entrou para falar mal do goleiro Felipe, o tocedor entrou e já disse:
-Felipe mão de alface!
Madson irritado com isso começou a falar muitas coisas bobas para o torcedor, e o goleiro Felipe falou que o dinheiro da ração do cachorro dele é maior que o salário do torcedor, é brincadeira esses jogadores do Santos com qualquer coisa já se exaltam fácil, são muito mimadinhos.
Brasileirão Série A-Resultados
Atlético-GO 1x1 Guarani
São Paulo 2x1 Ceará
Fluminense 3x1 Atlético-PR
Palmeiras 1x1 Corinthians
Internacional 0x0 Grêmio
Avaí 4x1 Góias
Vitória 1x3 Botafogo
Prudente 1x2 Santos
Flamengo 0x0 Vasco
Atlético-MG 0x1 Cruzeiro
Análise da Rodada
A rodada foi boa para o Fluminense que ganhou de 3x1 sobre o Atlético Paranaense, com o resultado o clube carioca agora é líder do Brasileirão com um ponto a mais que o Corithinans.
Tivemos também o empate de oxo entre Flamengo e Vasco, foi um jogasso onde o mengão só não marcou por causa da bela atuação do goleiro Fernando Prass.
Outro que está bem é o Cruzeiro que ganhou ontem de 1x0 sobre o galo com um golaço de Welington Paulista, ele chutou de fora da área no ângulo, lembrando que nesse jogo não tinha tocedor da raposa, ou seja o estádio era todo do Atlético Mineiro.
O tricolor paulista enfim ganhou e espantou a crise, e vem contudo para o jogo de quinta-feira contra o Internacional.
Brasileirão Série B-Resultados
Santo André 1x1 América-RN
Sport 1x2 Duque de Caxias
Vila Nova 0x1 Coritiba
Icasa 0x0 Guaratinguetá
Portuguesa 3x1 São Caetano
Paraná 4x0 Náutico
Bahia 2x2 Figueirense
Asa 2x1 América-MG
Bragantino 0x2 Ponte Preta
Ipatinga 3x1 Brasiliense
Classifição-Brasileiro Série A
1º Fluminense 26 pontos
2º Corinthians 25 pontos
3ºInternacional 20 pontos
4º Ceará 20 pontos
Zona de Rebaixamento:
17ºGoias 12 pontos
18º Grêmio 12 pontos
19° Atlético-MG 10 pontos
20º Atlético-GO 8 pontos
Classificação-Série B
1º Coritiba 24 pontos
2°Náutico 23 pontos
3ºFigueirense 21 pontos
4º Portuguesa 20 pontos
Zona de Rebaixamento
17º Bragantino 10 pontos
18º Ipatinga 8 pontos
19º América-RN 8 pontos
20° Vila Nova 4 pontos

Um comentário:

  1. Acredito que o Palmeiras já mostra sinais de evolução. O fato de Felipão mover Ewerthon para o setor esquerdo, montando o time no 4-2-3-1 contribuiu muito para isso. Só não entendi a substiuição do Linconl. Se ele não estava cansado, não havia motivo para sacá-lo.

    Quanto ao Santos...

    Uma palavra define tudo aquilo: Imaturidade!

    Aliás...percebi uma certa passionalidade por parte do blogueiro quando o assunto foi o time da baixada? Estou enganado? rs

    Abraços!

    ResponderExcluir