Translate

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Noite de Elias


Palmeiras 0x3 Atlético Goianiense

Foi uma grande noite de Elias, não é o meia do Corinthians não e assim o atacante do Atlético Goianiense que marcou os três gols de ontem da vitória do dragão, e em pleno Pacaembu e também em pleno dia do aniversário de 96 anos do Palmeiras, já no primeiro tempo estava 2x0 para os goianos, e no segundo tempo Elias pois mais um na conta do verdão.

Perguntado sobre o jogo Felipão disse:

-"Foi um banho de bola do Atlético Goianiense".

Agora o verdão está em 13º lugar no Brasileirão, com 20 pontos, e o Palmeiras espera o vencedor de Universitário Sucre contra Colo Colo para ver quem ele irá pegar na próxima fase da Copa Sul-Americana.
Flamengo 0x0 Atlético Mineiro
Foi um jogo muito ruim, onde os dois times tiveram muito pouca chances de gol, na maior delas o atacante Diego Tardelli perdeu o gol cara a cara com o goleiro Lomba do mengão, já o Flamengo acertou uma bola na trave com Val Baiano, mas isso já era tarde e o jogo ficou mesmo no 0x0.
Hoje, agora há pouco, o mengão anunciou a saída do técnico Rogério Lourenço, segundo informações ele acertou a demissão hoje de manhã com a diretoria, e fontes fortes dizem que Vanderlei Luxemburgo já recusou um convite do Flamengo, e que o mengo está de olho em Silas, Andrade e Ricardo Gomes.
Zico dará entrevista coletiva hoje ás 16h00.
Outros jogos:
Vitória 1x1 Guarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário