Translate

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meninos da Vila indisciplinados

Quem gosta de bom futebol, como eu, está encantado com o time do Santos desde o início do ano.Os meninos fizeram o torcedor santista esqueçer o melancólico 2009 e de maneira rápida amadurecerem futebolisticamente.


Só que fora de campo eles ainda tem atitudes de meninos,adolescentes.Diversos episódios que aconteceram recentemente vão contra todo e qualquer princípio que deve nortear a vida de um atleta profissional.


Relembro alguns:Neymar, Ganso, André e Madson chegaram atrasados a concentração., alguns jogadores se atrasam a concentração, alguns jogadores se negaram a visitar uma instituição de caridade por questões erroneamente classificadas como religisa, Robinho e Wesleu dois jogadores mais briguentos da escola, quebraram pertences pessoais um do outro e agora o episódio do twitter em que, dentre outras coisas, o goleiro Felipe, ao ser ofendido por um torcedor, respondeu que o que ele gastava com a ração para o cachorro correspondia ao salário integral do internauta.


Com o término da Copa do Brasil, naturalmente esse time sofrerá mudanças. Que o técnico Dorival Júnior e o presidente do clube,Luís Alvaro, tomem pulso e atuem com mais rigor o quanto antes que os jogadores ficarem.A perda de comando deixará esses meninos da vila com o rei ainda mais na barriga.


Falar de Ronaldo é sempre complicado.não há como não criar expectativas com um jogador que já recebeu o prêmio do melhor do mundo em três oportunidades, é o maior artilheiro da Copa e já se recuperou de lesões gravísimas.


Porém, o corintiano deve se acostumar cada vez mais com a equipe sem o Fenômeno.Mano Menezes já havia formado um time sem a presença do camisa 9.Adilson Batista, inteligente, parece seguir o mesmo caminho. Tenho cada vez mais certeza que o término da careira de Ronaldo está muito próximo.






Coluna de:Marcel Capretz








História: Marcel trabalhou na Tv Gazeta e no jornal Lance e entre outras rádios.
Atualmente trabalha na rádio 105 FM e é colunista do Blog do Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário