Translate

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O São Paulo está uma bagunça

Admiro muito o presidente do São Paulo,Juvenal Juvêncio. Ele é um dos poucos diregentes do Brasil que conhecem e sabe administrar o futebol. A fase de ouro tricolor, com títulos Brasileiros da Libertadores e do Mundial dos anos 2000 deve muito a ele.


Só que Juvenal está ausenta do futebol em 2010.O vibrante cartola deu lugar a um homem que luta fervorasamente apenas nos bastidores ppliticos para colocar o Morumbi na Copa do Mundo do Brasil. O time tricolor está perdido e sem comando com o afastamento do não declrado presidente.


Como pode o São Paulo não ter um patrocinío fixo na camisa?E o que dizer da insistência em Ricardo Gomes e na posterior aposta do jovem Sérgio Baresi?


Sem falar na demora para reformular o elenco.A impressão que dá, por exemplo, é que o zagueiro Miranda está fazendo um favor em jogar no tricolor.


Para o clube do Morumbi voltar ao caminho das conquistas o primeiro passo é ter o seu presidente de volta.











O outro lado da Moeda


Luis Àlvaro, presidente do Santos, é um exemplo a ser seguido.Merece todas as glórias e os méritos pela permanência de Neymar.


Havia muita desconfiança em cima dele quando Marcelo Teixeira deixou a diretoria santista. Porém com competência, visão e ousadia ele tem feito um gol atrás do outro. Não por acaso, o Peixe conquistou os dois campeonatos que disputou nesse ano.












Coluna de: Marcel Capretz
História: Capretz trabalhou no jornal Lance e na Tv Gazeta.
Atualmente trabalha na rádio 105 FM e é colunista do Blog do Futebol.





Nenhum comentário:

Postar um comentário