Translate

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Palmeiras vence a primeira fora de Casa


Atlético-MG 1x2 Palmeiras

Foi um jogo bom, onde só não foi melhor por causa do calor, mas o verdão venceu, no começo o Palmeiras não estava jogando bem e o Atlético Mineiro estava atacando muito, inclusive acertou até uma bola na trave, mas ai o verdão foi melhorando e foi tomando conta do jogo, no final do primeiro tempo o verdão perdeu uma linda chance, escanteio cobrado por Marcos Assunção e Fabricío desviou para fora, um gol feito que ele perdeu.

No segundo tempo o verdão voltou morto ao jogo, e o galo aproveitou, pois logo aos 7º minutos lançamento para Neto Berola que marcou, um a zero galo, mas com medo de perder o jogo o Palmeiras foi pra cima e aos 21º minutos Marcos Assunção no rebote do goleiro Fabio Costa empatou o jogo, logo após o gol o verdão se fechou, mas no contrataque matou o jogo, pois aos 31º minutos Kléber matou o jogo com um lindo gol, placar final Palmeiras 2x1 Atlético.

Agora o verdão afundou de vez o galo na crise.
Corinthians 2x1 Vitória
Prestes a completar 100 anos de vida, o timão jogou ontem contra o Vitória no estádio do Pacaembu, e ganhou por 2x1, o time jogou bem, pricipalmente o meia Elias que deu passe para as jogadas e armou as jogadas, e sem dúvida foi tão bom para os corintianos pois foi a volta do majestoso Ronaldo, e o fenômeno teve fome de bola, jogou muito bem e jogou só no primeiro tempo.
Ainda nessa semana no Blog do Futebol teremos uma matéria especial sobre os 100 anos do timão.
Santos 2x0 Góias
Não foi um jogo muito bom, foi meio truncado pois o time goiano veio com um ferrolho atrás, mas o jogo foi de se esperar, até porque o peixe que era favorito fez justiça ao seu nome e bateu o Gias por 2x0, o primeiro gol foi um golaço de Zé Eduardo e o segundo foi do jovem Alan Patrick que bateu no cantinho, isso demonstrou que o time do Santos não se abateu com a contusão de Paulo Henrique Ganso.
Fluminense 2x2 São paulo
O Fluminense merecia ganhar, mas perdeu várias chances de gol, apésar de ter marcado com Deco logo no começo do jogo, o Fluminense descansou no jogo e deixou o tricolor paulista virar o jogo para 2x1, isso aconteceu porque a zaga e o goleiro do clube carioca são ruins.
Mas no segundo tempo o Fluminense além de disperdiçar um pênalti com Washington que bateu e Rogério defendeu, o Fluminense conseguiu o empate com um gol de Leandro Eusébio.
Resultados-Série A:
Vasco 1x1 Cruzeiro
Santos 2x0 Goiás
Internacional 1x0 Botafogo
Ceará 2x2 Prudente
Atlético-MG 1x2 Palmeiras
Corinthians 2x1 Vitória
Guarani 2x1 Flamengo
Fluminense 2x2 São Paulo
Atlético-GO 2x2 Avaí
Atlético-PR 1x1 Grêmio
Classificação:
1º Fluminense 37 pontos
2º Corinthians 34 pontos
3º Santos 27 pontos
4ºInternacional 27 pontos
Zona de Rebaixamento
17º Grêmio 16 pontos
18º Atlético-MG 14 pontos
19º Atlético-GO 14 pontos
20º Goiás 13 pontos
Jogos da Série B:
Duque de Caxias 1x1 Ipatinga
Icasa 2x0 Ponte Preta
Náutico 0x0 Brasiliense
América-MG 2x0São Caetano
Guaratinguetá 1x1 América-RN
Figueirense 2x0 Coritiba
Portuguesa 2x4 Bahia
Vila Nova 3x1 Bragantino
Santo André 2x2 Sport
Paraná 2x1 Asa
Classificação-Série B:
1º Figueirense 34 pontos
2º Bahia 30 pontos
3º América-MG 30 pontos
4º Coritiba 30 pontos
Zona de Rebaixamento:
17º Santo André 17 pontos
18ºIpatinga 14 pontos
19º América-RN 13 pontos
20ºVila Nova 11 pontos

Um comentário:

  1. Ao escalar o Palmeiras no 3-6-1, Felipão não justifica o porque de ser contratado. Fechar o time qualquer um faz e não se ganha 600 mil. Quando atacou, o Palmeiras virou. Não acho que o Ronaldo jogou "muito bem", fez o básico.

    ResponderExcluir