Translate

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Luxemburgo é demitido do Flamengo

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi oficialmente demitido do Flamengo na quinta-feira após o confronto de quarta-feira diante do Real Potosi do Bolivia,onde o Flamengo venceu por 2x0 e se classificou para a Fase de Grupos da Libertadores da América,veja o que a diretoria disse sobre a demissão do técnico:
SOBRE A SAÍDA
- Acho que faltou um pouco mais de pulso da diretoria. Senti a Patrícia muito sozinha, sem amparo. Minha saída não é por causa de resultado, até porque o trabalho foi excelente.
- Eu já sabia que ia sair do Flamengo. As notícias publicadas não estão ali porque o jornalista inventou, é porque há a informação. Há mais de um mês eu já sabia que iria sair após esses dois jogos, mas sou profissional e tinha que concluir a etapa do trabalho.
SOBRE A 'FRITURA'
- Pela primeira vez em tantos anos de futebol vi uma "fritura", e essa é a palavra, tão grande. Foi o processo mais feio de que já participei na minha vida profissional. Fui totalmente desrespeitado.
- Aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com o Zico, com o Marcos Braz. Será que é o desgaste como foi dito ou te conduzem ao desgaste?
SOBRE PATRÍCIA AMORIM
- Conversando com a Patricia no olho, ontem (quinta), acho que ela tomou a decisão mais pelo "lado" do que por ela. Acho que faltou autoridade à presidente.
- Fui leal a Patrícia Amorim o tempo todo. Inclusive me desgastei por causa dessa lealdade. Me desgastei com o conselho do clube quando disse que o Flamengo estava engessado, me desgastei com o Zico, que é meu compadre, quando antes de um jogo contra o Botafogo disse que ele não devia declarar que não torceria para o Flamengo, mas não sinto que ela foi leal comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário