Translate

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mesmo com Reservas Palmeiras Vence

"Mesmo com Reservas Palmeiras Vence"
















O verdão jogou ontem contra o Guarani, o jogo era pelo Campeonato Brasileiro, e como o verdão está concentrado na Copa Sul-Americana o técnico Felipão decidiu poupar os titulares e colocou os reservas para jogarem ontem, deu certo, e o verdão ganhou por 1x0 do Bugre, colocando mais ainda o bugre no rebaixamento, como eram os reservas, o jogo foi muito feio, mas sempre quem era mais perigoso era o verdão, pois sempre chegava bem ao gol do Guarani, já o pobre Guarani nada podia fazer e praticamente no primeiro tempo não deu um susto no verdão, como o time tutular do verdão já é pouco ruim, o time reserva então era fraco demais, inclusive Felipão escalou até 3 zagueiros para este jogo,inclusive o queridinho do técnico Rivaldo jogou ontem, ele Tadeu, Dinei não merecem jogar na Sociedade Esportiva Palmeiras, mas fazer o que pois o futebol hoje em dia está movido a empresário, mas voltando ao jogo, o verdão foi fazer seu golzinho aos 41º minutos do primeiro tempo com gol de Leandro Amaro de cabeça no cruzamento.



Já no segundo tempo, o bugre até que tentou expressar alguma reação, mas não conseguia, pois o verdão se fechava bem atrás, mas sempre em bolas paradas o Bugre dava problemas a defesa alviverde, inclusive achei o goleiro Bruno como melhor em campo, apésar de achar que ele não pega absolutamente nada, mas o que importou mesmo foi o resultado.



Com o resultado, o verdão permanece na 10º posição, enquanto o Bugre está em 17º lugar.







PALMEIRAS 1 X 0 GUARANI Bruno, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Fabrício; Vitor (Luis Felipe), Pierre, Rivaldo (Tinga), Patrick e Gabriel Silva; Ewerthon (Vinícius) e Dinei. Émerson, Apodi, Aislan, Aílson e Moreno (Diego Barbosa); Baiano, Paulo Roberto, Renan (Geovane) e Preto; Mazola e Reinaldo (Diogo)

Técnico: Luiz Felipe Scolari Técnico: Vagner Mancini

Gols: Leandro Amaro, aos 41 minutos do primeiro tempo

Cartões amarelos: Maurício Ramos, Patrick, Vinícius (Palmeiras)

Público e renda: 3.154 pagantes -R$ 72.882,00

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP). Data: 07/11/2010. Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP). Auxiliares: Rogério Zanardo (SP) Junivan Rodrigues de Souza (SP)


Resultados:
Grêmio 5x1 Ceará
Atlético-Go 2x2 Internacional
Atlético-MG 2x2 Santos
Vitória 0x1 Cruzeiro
São Paulo 0x2 Corinthians
Prudente 4x1 Goiás
Avaí 0x0 Botafogo
Palmeiras 1x0 Guarani
Fluminense 1x0 Vasco
Flamengo 0x2 Atlético Paranaense

Classificação:
1º Fluminense 61 pontos
2º Corinthians 60 pontos
3º Cruzeiro      60 pontos
4º Botafogo 55 pontos

Zona de Rebaixamento:
17º Guarani 36 pontos
18º Avaí 34 pontos
19º Goiás 31 pontos
20º Prudente 27pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário