Translate

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Uma prévia da final?

Santos 2x1 Palmeiras

O que pode ser uma prévia antes da final da Copa do Brasil, deu errado para o Palmeiras, que fora de casa, jogando na Vila Belmiro, perdeu pelo placar de 2x1, com isso além de assustar sua torcida, já que o Palmeiras jogou mal e o Santos será seu adversário na final da Copa do Brasil, o verdão também se distanciou do peixe, que é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está apenas na nona colocação.

Barrios disputa a bola com Lucas Lima.
Crédito: Site Verdao.net
Falando da partida, o Santos tinha mais posse de bola e mais controle de jogo, começou assustando com Ricardo Oliveira, mas abriu o placar mesmo com Thiago Maia, que livre dentro da área abriu o placar aos 29º minutos para o peixe, que continuou indo pra cima do Palmeiras, por pouco não marcou o segundo em lances da Gabigol e Marquinhos Gabriel, o Palmeiras por sua vez, ainda perdeu o lateral Lucas, que saiu na primeira etapa com ânsia de vômito, entrando em seu lugar, João Vitor. O verdão ainda criou uma pequena oportunidade na primeira etapa, em chute de Gabriel Jesus, que acertou a trave do goleiro santista Vanderlei.


Na segunda etapa, o peixe voltou no mesmo ritmo, ainda controlava a posse de bola, e marcou o segundo gol com Ricardo Oliveira de cabeça, em grande falha do zagueiro Jackson, que não acompanhou o atacante. O Palmeiras reagiu aos 30º minutos, com belo passe de Lucas Barrios para Dudu, que marcou o gol de honra Palmeirense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário