Translate

domingo, 15 de novembro de 2015

Brasil fica só no empate

Argentina 1x1 Brasil

A seleção Brasileira empatou nesta última sexta-feira pelo placar de 1x1 com a Argentina, este empate até ficou de bom tamanho, visto que na primeira etapa, os donos da casa foram superiores, e na segunda etapa, o Brasil até equilibrou o jogo e conseguiu o empate.
Falando da partida, a Argentina no inicio foi bem superior, o Brasil estava apagado, Neymar pouco aparecia e Ricardo Oliveira, a bola não chegava no atacante, que pouco também fez, e juntos, assistiram a Argentina abrir o placar com gol de Lavezzi.


Lucas Lima marca seu primeiro gol pelo Brasil.
Crédito: Agência EFE
Na segunda etapa o cenário parecia que não iria mudar, e logo nos primeiros minutos, Monega acertou uma bola na trave para os Hermanos, lembrando que os Argentinos jogavam apenas com seis titulares, devido as contusões dos outros atletas. O Brasil criou a primeira grande oportunidade em chute de Neymar, que acabou indo para fora, Dunga decidiu então substituir, colocou Douglas Costa no lugar de Ricardo Oliveira aos 11º minutos, o Brasil mudou, e após belo cruzamento de Daniel Alves, Douglas Costa cabeceou na trave, e Lucas Lima no rebote empatou o jogo aos 13º minutos. Dunga depois substituiu Lucas Lima e colocou Renato Augusto, o Brasil ainda criou com William em um belo lance de elástico em chutes de Douglas Costa e Neymar, mas teve uma baixa no final da partida, a expulsão de David Luiz, que está fora da partida contra o Peru, e por conta disso em seu lugar foi convocado o zagueiro do Atlético Mineiro Jemerson, para a partida na Bahia contra a seleção Peruana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário