Translate

terça-feira, 17 de novembro de 2015

No Bahrein, atacante Felipe Alves é destaque em amistoso do Manama

Em amistoso preparatório para a sequência da Liga Nacional do Bahrein, o brasileiro Felipe Alves foi um dos destaques do Manama na vitória sobre o Sitra pelo placar de 3×2. Além de marcar um dos gols, o atacante deu uma assistência e participou do lance que originou o gol da vitória do Manama.

Ainda sem somar pontos na Liga, após três rodadas, Felipe Alves acredita que a sua equipe ainda está buscando um melhor entrosamento. “Realmente não tivemos um bom início de competição, muito em função das várias contratações que foram feitas. O time está tendo que encontrar o entrosamento ideal com o campeonato já em atividade e isso acaba dificultando um pouco. Apesar dos resultados, a equipe vem evoluindo tática e tecnicamente e acredito que temos condições de nos recuperar na tabela de classificação”, analisou.

Desde sua chegada, Felipe Alves atuou em dez jogos pelo Manama e marcou em sete oportunidades. “Aqui o futebol é muito diferente do que estamos acostumados a praticar no Brasil. O nível técnico não se compara, mas estou me adaptando ao estilo de jogo deles e pretendo continuar marcando os gols e ajudando o Manama a conquistar seus objetivos na temporada”, finalizou.


O próximo desafio da sua equipe será no dia 24 de novembro, contra o Al Hadd, que é o líder da competição até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário