Translate

domingo, 22 de novembro de 2015

Freguês Voltou?

Corinthians 6x1 São Paulo
Quem pensava que o jogo seria equilibrado por conta dos donos da casa jogar com o time reserva, se enganou, e o timão contando com o apoio de sua torcida, mais de 40 mil torcedores, venceu o São Paulo pelo placar de 6x1, e recebeu a taça de Campeão Brasileiro, diante da presença ilustre nas arquibancadas do jogador Ronaldo.

Foto de campeão.
Crédito: Globoesporte.com
Falando da partida, o Corinthians estava com a equipe recheada de reservas, mas isso não fez falta, ou pior, se tivesse os titulares, poderia ter sido maior a goleada, mas o timão aplicou sonoros 6x1 divididos com três gols na primeira e três gols na segunda etapa. Na primeira etapa, o show começou com gol de Bruno Henrique aos 26º minutos, a pressão continuou e o tricolor paulista parecia ter sentido o gol, pois Romero perdeu grande oportunidade, e em seguida, marcou o segundo de cabeça aos 28º minutos, e o terceiro veio no finalzinho da primeira etapa, com o zagueiro Edu Dracena, terminando assim com um belo grito da torcida de olé.

Na segunda etapa a situação continua a mesma, o Corinthians continuava superior, e o gol veio com Luca aos 17º minutos, em uma bela troca de passes, não demorando assim para vir o quinto gol, com Romero cruzando e Hudson marcando contra. O técnico Milton Cruz ainda substituiu, e colocou mais um zagueiro, o tricolor melhorou, e chegou a marcar com Carlinhos em cruzamento de Allan Kardec, mas o timão marcou o sexto gol com Chrystian de pênalti, e viu o São Paulo ainda perder um pênalti com Alan Kardec, em uma bela defesa do goleiro Cássio.

Crédito: Globoesporte.com
Com essa vitória, o Corinthians chega aos 80 pontos no Campeonato, faltam agora apenas duas partidas, já são 41 gols de saldo, e empatou no número de pontos com o Cruzeiro, sendo assim, a próxima vitória do Corinthians já ultrapassaria a melhor campanha em Campeonatos Brasileiros, que pertence ao Cruzeiro e ao próprio timão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário