Translate

domingo, 8 de novembro de 2015

“Quase Lá”

Corinthians 2x1 Coritiba

Com um estádio praticamente lotado, quase 44 mil torcedores, e uma renda de quase 3 milhões de reais, o Corinthians não estava em um de seus melhores dias, mas venceu o Coritiba pelo placar de 2x1, e agora espera mais tarde a decisão do jogo do Atlético Mineiro, que enfrenta o Figueirense fora de casa, caso o Atlético empate, o Corinthians será considerado campeão neste domingo, mas caso ele ganhe, só daqui a dez dias, quando o Corinthians enfrentará o Vasco em São Januário, com isso uma vitória já bastaria para selar o título de campeão.
Crédito: Marcos Ribolli(Globoesporte.com)

Sobre a partida, o Corinthians errou muitos passes somente na primeira etapa, e o Coritiba pouco fez, principalmente para uma equipe que está na zona de rebaixamento, a situação do coxa fica mais complicada, já que na semana que vem tem confronto direto contra o Goiás. O timão abriu o placar em lance de pênalti com Jadson, já o Coritiba até que teve um pênalti, mas o árbitro não marcou, o que gerou muita reclamação por parte do coxa.


Na segunda etapa, a coisa piorou para o Corinthians, que logo nos primeiros minutos tomou o empate com gol de Negueba, e por pouco não tomou a virada com o mesmo Negueba. Tite então decidiu substituir, o timão voltou a criar oportunidades, inclusive em chutes de Malcom e Elias, mas foi aos 42º minutos que veio o gol da vitória com Lucca, garantindo assim dependendo da roda de hoje, o título do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário