Translate

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Júlio Cesar rescinde com clube português e projeta retorno ao Brasil em 2016

Após se destacar no último Campeonato Paulista pelo Capivariano, o volante Júlio Cesar teve aos 27 anos a primeira oportunidade de atuar no futebol exterior. Como é o sonho de muitos atletas ele não pensou duas vezes, arrumou as malas e aceitou a proposta do Atlético Clube para disputar a segunda divisão do futebol português.

No entanto, o que era para ser o sonho acabou se tornando um pesadelo. Júlio Cesar teve problemas e o clube não cumpriu com o que foi prometido. Em virtude disso, o volante resolveu rescindir seu contato com o Atlético Clube de Portugal. “Não tive uma boa experiência. Não cumpriram com o que foi prometido. Gostei do país e com um gostinho de quero mais. Espero numa nova oportunidade voltar e mostrar o que não pude mostrar agora”, relatou o jogador que no último Paulistão atuou em nove partidas.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, quando disputou até Libertadores, e com passagens importantes por Juventude, Volta Redonda, Guaratinguetá e Avaí, onde conquistou o acesso para a Série A em 2014, Júlio Cesar já recebeu propostas para retornar ao futebol brasileiro em 2016. “Voltar ao Brasil agora vai ser muito bom para dar um salto na minha carreira. Amadureci bastante nessa passagem por Portugal e retorno mais focado em fazer um bom campeonato. Já tive algumas sondagens do futebol paulista”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário