Translate

domingo, 29 de novembro de 2015

Após classificação do Cerezo, Pablo mira semifinal: “O time está ciente do que precisa fazer”

O Cerezo Osaka segue vivo em busca da elite do Campeonato Japonês. Após 42 rodadas, a equipe do brasileiro Pablo terminou a competição com 67 pontos, na quarta colocação. Como só os dois primeiros times garantem o acesso direto, o clube disputará uma espécie de mata-mata onde o terceiro colocado enfrenta o sexto, e o quarto duela com o quinto. Os clubes que vencerem avançam para a final e se enfrentam em busca da última vaga para a J League, divisão principal do país.

Neste domingo (29), portanto, o Cerezo encara o Ehime, em partida única. Essa será a terceira vez que as equipes se enfrentam nesta temporada, até aqui uma vitória para cada lado. O atacante Pablo espera mais uma partida difícil, mas se mostra confiante na classificação para a final. “Os outros jogos em que enfrentamos o Ehime foram bem complicados, e acredito mais uma vez num duelo bastante disputado do início ao fim, ainda mais porque vale vaga na final. Nosso time está unido e a equipe está ciente do que precisa fazer para vencer, então é jogar com tranquilidade que as coisas vão acontecer”, avaliou o jovem de 23 anos, que soma 40 partidas com a camisa do clube.


Como possui uma campanha melhor, o time de Osaka tem a vantagem de jogar em casa e pelo empate para passar de fase, mas se engana quem acredita que a equipe entrará pelo resultado igual. “O empate na verdade é uma consequência, vamos entrar e buscar a vitória. Temos que fazer o nosso jogo, indo para cima e procurando o gol”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário