Translate

domingo, 21 de abril de 2013

Qatar Stars League-Última Rodada

Al-Khor SC 0x1 Umm Salal
O Al-Khor que vinha fazendo um campeonato muito bom foi mal no último jogo da Qatar Stars League e perdeu pelo placar de 1x0 para o Umm Salal.Na partida os donos da casa não jogaram muito e mereceram perder o jogo para o Umm Salal,que marcou o gol da vitória com o jogador El Assas.

Al-Rayyan 2x1 Al-Jaish
jogo que teve muita movimentação por ambas equipes,mas quem começou marcando primeiro foi os donos da casa com gol do Senegalês Daniel Gouma,mas não demorou muito e o Al-Jaish do jogador Marcone empatou a partida com gol do Sul-Coreano Seol-Ki,mas quem venceu foi osa donos da casa que marcaram com Otavieo.

Al-Garrafa 2x0 Qatar SC
O último jogo do Qatar SC foi com derrota,o time do técnico Brasileiro Lazaroni teve algumas dificuldades internas nesta temporada e ficou apenas na 8º colocação do campeonato,os gols do Al-Garrafa foram do Australiano Harry Kewel e do Qatari Koussy.

Al-Saad 2x2 Lekwia
O clássico entre as duas melhores equipes do Qatar no momento apenas ficou no empate,até porque não valia mais nada pois o Al-Saad já havia se sagrado campeão,então a partida foi mais tranquila,mas acabou tendo um empate ,os gols dos donos da casa foram marcados por Hasan e Qambar,e o Lekwia marcou com o Uruguaio Sória e o meia Youssef Makini.

Al-Wakra 2x1 Al-Arabi
Partida que o Al-Arabi precisava vencer mas que vacilou e perdeu pelo placar de 2x1,com esse resultado,o grande time do Al-Arabi,que possui grande história no futebol do Qatar irá disputar o playoff da Qatar Stars League contra o segundo colocado da segunda divisão para ver se cai ou não para a segunda,se a equipe da segunda divisão Meather ganhar eles iram subir a primeira divisão do Qatar,os gols dos donos da casa foram de Moaz e Fartous,placar final 2x1.

Al-Khuraitati- 0x2 Al-Sailiya
Os donos da casa fizeram uma boa campanha nesta temporada no Qatar pois tinha tudo para cair,mas a equipe acabou não caindo e empurrou o fraco Sailiya para rebaixamento,apesar da vitória os visitantes já haviam caído pela campanha irregular,mas antes de se despedir da primeira divisão ainda ganhou com gols de  Okonkwo(gol contra) e do atacante Dagano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário