Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

Qatar stars League

Al-Sailiya 1x2 Al-Jaish
Jogo bom que foi decidido pelo s Brasileiros do Al-Jaish,Anderson Martins e o experiente Marcone,jogador da Seleção do Qatar.
No primeiro tempo o Al-Jaish foi melhor e logo aos 3º minutos o Brasileiro Anderson Martins abriu o placar ,após o gol feito o time do Al-Sailiya não deu muitos sustos ao Jaish que jogou melhor por toda a primeira etapa mas não conseguiu liquisar o jogo.
No segundo tempo o Jaish vei opara segurar a partida e se deu mal,pois aos 36º minutos o Al-Sailiya empatou a partida com gol de Maergani Alzan de pênalti,mas nos acréscimos,aos 48º minutos o brasileiro naturalizado Qatari Marcone tratou de comandar a vitória do Al- Jaish.

Al-Arabi 1x1 Al-Garrafa
No primeiro tempo a partida entre as duas equipes foi feia,pois o Al-Arabi precisava do resultado para poder se distanciar da Zona do rebaixamento,mas nada de chances concretas de gol.
No segundo tempo os dois times jogaram melhor,e aos 12º minutos Al-Amal abriu o placar para os donos da casa,mas aos 29º minutos o atacante Cissé,aquele mesmo ex-Liverpool tratou de estragar a festa dos donos da casa e deixou o placar tudo igual.

Al-Khuraitiat 1x1 Al-Wakra
Jogo difícil muito truncado e muita marcação,mas que no primeiro tempo tivemos poucos lances de gol,um deles inclusive foi o próprio gol do Al-Khuraitiat com gol de Al-Nasser aos 41º minutos.
No segundo tempo aos 24º minutos os donos da casa tiveram uma grande perda,pois o meia Nayef Alenizi foi expulso,mas aos 30º minutos um jogador do Al-Wakra foi expulso também,o zagueiro Naif,e aos 38º minutos os donos da casa perderam uma grande chance de liquidar o placar num pênalti desperdiçado pelo atacante Yahia Kiepi,o gol acabou fazendo falta,pois aos 50º minutos de jogo o AL-Wakra empatou com gol de Diba de pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário