Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Copa Africana de Nações

Costa do Marfim 2x1 Togo
Os atuais vice-campeões da Copa Africana de Nações estrearam hoje e não decepcionaram,pois ganharam pelo placar de 2x1 com gol no finalzinho do jogo,e confirmaram que é uma das seleções favoritas ao título.
No primeiro tempo quem estava melhor foi os Marfinenses,que logo no inicio marcaram com Yaya Touré,o atacante Drogba passou em branco e não teve boa atuação na partida,porém no finalzinho da primeira etapa  Ayité em chute de fora da área empatou a partida.
No segundo tempo o jogo voltou frio,as duas equipes só paravam na marcação de ambas,mas quando tudo já parecia que acabaria em mais um empate pela Copa Africana de Nações,o goleiro de Togo Kossi Agassa saiu mal e a bola sobrou para o atacante do Arsenal Gervinho que não perdoou aos 43º minutos do segundo tempo,placar final 2x1 Costa do Marfim.

Tunisia 1x0 Argélia
Esse confronto era o clássico do norte do continente Africano,apesar de só um gol na partida tivemos um jogo empolgante para os torcedores que compareceram,muita movimentação e grandes chances criadas,mas o gol da vitória que venceu os vizinhos saiu com um golaço de Msakni aos 44 minutos do segundo tempo. O atacante, principal nome da equipe, arriscou de longe, a bola pegou muita curva, e acertou o ângulo esquerdo do goleiro M''Bolhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário