Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Copa Africana de Nações

Africa do Sul 2x0 Angola
A Seleção da Africa do Sul venceu a primeira hoje pela Copa Africana de Nações,pois a primeira partida tinha empatado pelo placar de 0x0 com Cabo Verde.
No primeiro tempo contando com o apoio das vuvuzelas,a seleção Sul-Africana começou bem,mas o gol só foi sair aos 29º minutos com Sangweni em cobrança de falta,para a alegria dos 60 mil telespectadores.
No segundo tempo quem voltou melhor foi os chamados Palancas Negras que dominavam a posse de bola e tinham mais volume de jogo,mas quem marcou mesmo foi a Africa do Sul,aos 16º minutos majoro driblou um zagueiro Angolano e chutou debaixo das pernas do goleiro Angolano para marcar o segundo dos bafana-bafana.
Com quatro pontos somados em duas partidas, a África do Sul lidera o Grupo A, seguido por Angola, Cabo Verde e Marrocos, com um ponto cada.

Marrocos 1x1 Cabo Verde
Jogo muito truncado,com muitas faltas e passes errados,e por isso ficou no empate,mas os Marroquinos suaram para empatar o jogo,pois no primeiro tempo os Tubarões Azuis imporam o ritmo e não deixaram o Marrocos,contudo abriram o placar aos 35º minutos com o atacante Platini.
No segundo o jogo continuou feio,mas Marrocos buscou mais chances de gol,tanto que foi recompensado com gol de El-Arabi aos 34º minutos,placar final 1x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário