Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

Qatar Stars league

Qatar 4 x2 Al-Khor
Hoje tivemos a volta da Qatar Stars League após a interrupção dada por causa da Copa do Golfo Pérsico,o jogo d abertura foi dado entre Qatar SC,time do técnico brasileiro Sebastião Lazaroni contra o Al-Khor.
No primeiro tempo tivemos um bom jogo com muitos passes e muita movimentação,e aos 9º minutos de jogo Razzak abriu o placar para os donos da casa,mas o Al-Khor acordou na partida e aos 23º minutos veio o gol de empate com o atacante Brasileiro Júlio César,e assim terminou a primeira etapa
No segundo tempo o Qatar acordou e logo no primeiro minuto de jogo fez o segundo gol com o atacante Razzak,mas aos 13º minutos o Al-Khor tratou de empatar denovo,dessa vez com gol de Jomaa,porém o Qatar estava aceso no jogo e liquidou a partida com gols de Razzak aos 20º minutos e o meia Brasileiro Marcinho aos 48º minutos do segundo tempo.

Umm Salal 0x1 Al-Saad
Jogo difícil para o Al-Saad,pois o Umm Salal está brigando para não cair na Qatar Stars League,portanto os donos da casa começaram fechado no jogo,dificultando para o atual líder do Campeonato Al-Saad,que tentava atacar de qualquer jeito,já o Umm Salal jogava nos contrataques,mas não era muito perigoso.
No segundo tempo após tanto insistir saiu o gol da vitória do Al-Saad com o atacante Raul aos 20º minutos.

Lekwia 3x0 Al-Rayyan
O atual vice-líder do Campeonato mostrou que está e continuará no cola do líder Al-Saad,pois hoje venceu com facilidade o forte Al-Rayyan pelo placar de 3x0.
No primeiro tempo o Lekwia começou pressionando mas encontrava dificuldades para concretizar suas oportunidades de gol porque o Al-Rayyan estava sabendo se fechar bem,só aos 39º minutos que saiu o primeiro gol,com um gol contra do Coreano Yong.
No segundo tempo o Lekwia continuou melhor na partida e o segundo gol saiu mais uma vez contra,aos 15º minutos Hamid fez mais um gol contra para o Lekwia,e para fechar a conta o Uruguaio Sebastian Sória fez o terceiro gol no último minuto de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário