Translate

domingo, 10 de junho de 2012

Palmeiras perde a terceira seguida no Brasileiro

Palmeiras 0x1 Atlético Mineiro
O Palmeiras perdeu a terceira partida seguida no Campeonato Brasileiro,os comandados de Felipão jogaram mal denovo e perderam,agora é juntar os cacos para a Copa do Brasil,onde na quarta-feira o Palmeiras faz a semi-final no Olímpico diante do Grêmio,vamos ver no que vai dar.
Na estréia de Ronaldinho,que até jogou bem,o Galo não fez lá aquela partida empolgante,mas venceu por 1x0.Já a primeira etapa,foi de intensa marcação tanto pelo lado do Palmeiras quanto do Atlético,já o craque Ronaldinho Gaúcho,foi bem amrcado pelo volante Márcio Araújo,e assim praticamente o goleiro Bruno do Palmeiras,e Giovanni do Atlético Mineiro não trabalharam na primeira etapa.
No segundo tempo,logo aos 3º minutos,cruzamento do meia Bernard e o atacante Jô marcou de cabeça para o Galo Mineiro o único gol da partida,com o gol tomado,o técnico Felipão ainda colocou o atacante Maikon Leite e o meia Mazinho,mas as substituições não surtiram efeito e o Galo passou a controlar a partida,mas ainda no finalzinho do jogo,o Palmeiras acertou duas bolas na trave com o volante Marcos Assunção aos 38º e aos 41º minutos,mas ficou nisso,1x0 Atlético Mineiro.
Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Vasco (RJ) no próximo domingo (17), às 16h, na Arena Barueri. Antes, o alviverde encara o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira (13), às 21h50, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Já o Atlético (MG) joga contra o São Paulo, também no domingo às 16h, no estádio do Morumbi.

Um comentário: