Translate

domingo, 18 de outubro de 2015

Verdão Vence Avaí Fora de Casa

Cristaldo comemora o gol de Gabriel Jesus.
Crédito: Palmeiras Todo Dia
Avaí 1x3 Palmeiras
O Palmeiras entrou em campo neste último sábado com desconfiança da torcida, isso porque o alviverde não vencia há três rodadas no campeonato, e para completar ocupava a sexta colocação no Campeonato Brasileiro.

Diante das críticas, o treinador Marcelo Oliveira decidiu colocar um time misto para voltar a Santa Catarina, lembrando que o verdão em seu último jogo em território catarinense, perdeu pelo placar de 5x1 para a Chapecoense, mas desta vez a história foi diferente, e com um time misto, já que Marcelo revelou focar a equipe na Copa do Brasil, já que está na semifinal contra o Fluminense, jogo que ocorre nesta quarta-feira, às 22 horas.

Falando da partida contra o Avaí, o verdão iniciou com um trio Argentino no ataque, Allione, Mouche e Cristaldo, o trio deu certo, o verdão foi regular na partida, algo que não acontecia, e aos 16º minutos da primeira etapa Gabriel Jesus abriu o placar para o verdão, que livre só teve o trabalho de empurrar para as redes.


Na segunda etapa, o verdão voltou a marcar, aos 15º minutos em cobrança de escanteio, Cristaldo livre marcou o segundo de cabeça. Já o Avaí, esboçou uma reação, e aos 24º minutos, em falha da zaga palestrina, André Lima dominou na área e marcou o gol dos donos da casa. O verdão reagiu rápido, e aos 33º minutos fechou a conta com o meia Dudu, que passou pela zaga, driblou o goleiro e marcou o terceiro para fechar a conta do verdão, e deixar a equipe por enquanto na 4º colocação do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário