Translate

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Empate com Sabor de Derrota

Vasco permite empate ao São Paulo.
Crédito: Jornal O Dia
São Paulo 2x2 Vasco
O São Paulo em meio a grandes problemas nos bastidores de seu futebol enfrentou dentro de casa o Vasco, que luta para sair do rebaixamento, mas ambos que precisavam da vitória acabaram tropeçando com o empate por 2x2.

No primeiro tempo, o São Paulo que contava com pouco apoio da torcida, apenas 18 mil torcedores compareceram no estádio do Morumbi, não se abateu com isso e logo no inicio abriu o placar com gol de Rogério em falha do zagueiro Rodrigo. Após o gol, o tricolor paulista diminuiu o ritmo e o Vasco começou a assustar no jogo, primeiro com o chute de Nenê, que Rogério Cêni defendeu facilmente, depois Jorge Henrique por pouco não empatou. Mas o São Paulo esboçou uma reação, e quase marcou o segundo gol com Rogério e em bola roubada por Ganso, Alexandre Pato perdeu uma grande oportunidade.

O Vasco empatou em lance com o lateral direito Madson, que cruzou, a bola desviou na mão da zaga tricolor e de pênalti, Nenê empatou. Na segunda etapa, o Vasco poderia ter muito bem ter marcado mais gols, porém fez apenas mais um com o zagueiro Rodrigo em cobrança de escanteio, mas o tricolor paulista empatou aos 42º minutos da segunda etapa com Rodrigo Caio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário