Translate

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sandro vem chamando a atenção no futebol da Malásia

Quando optou em aceitar o desafio de atuar no futebol da Malásia, o meio-campo Sandro não tinha ideia do que ele representaria para o seu clube, o Kedah, em tão pouco tempo. Depois de ser um dos principais destaques da equipe que conquistou o título da segunda divisão, garantindo vaga na elite do futebol malaio em 2016, Sandro vem sendo fundamental na excelente campanha da equipe na Copa da Malásia.

Nos últimos cinco jogos, sendo dois pela Liga e três pela Copa, o brasileiro anotou dez gols e contribuiu com mais três assistências. “Estou muito feliz com esse excelente momento que venho passando junto com minha equipe. Estamos conseguindo conquistar os objetivos traçados e graças a Deus venho me destacando não só com gols, mas com assistências importantes”, festejou.

Além de estar vivendo uma fase de artilheiro, Sandro vem se destacando por um outro motivo, a beleza dos gols. “Pelo Campeonato Malaio fiz um gol de bicicleta que foi eleito o mais bonito da competição. Em três rodadas fui eleito o gol mais bonito e em outras duas fiquei com a segunda colocação”, destacou.

Feliz com o seu novo momento, Sandro aproveitou para relembrar outro gol importante de sua carreira. “É um momento muito especial na minha vida. Compartilho isso com Deus e com minha família que tem me dado um suporte espetacular fora de campo. Gols importantes sempre me acompanharam como em 2005, quando atuava pelo Paraná, e fiz o milésimo gol do Campeonato Brasileiro da Série A numa vitória de 6×1 sobre o Fluminense”.

O próximo desafio do Kedah será nesta sexta-feira (02), contra o Singapore Lions XII, novamente pela Copa da Malásia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário