Translate

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Rodrigo Thiesen é arma do Botafogo contra São Caetano em ‘final’ por acesso

Falta apenas mais uma etapa para o Botafogo de Ribeirão Preto conquistar o acesso para a Série C. Depois de eliminar o Crac, a equipe tem pela frente um rival paulista, o São Caetano. As duas equipes começam no domingo a disputa.

Titular absoluto do Botafogo é um dos destaques da campanha até aqui, Rodrigo Thiesen é uma das armas do técnico Marcelo Veiga. Não só pelo bom momento do camisa 8, mas por Thiesen já ter defendido as cores do São Caetano e conhecer bem os adversários. “Conheço a maioria dos jogadores que lá estão é sei que não teremos facilidade. A equipe do São Caetano é muito experiente, tem um grande treinador e todos são jogadores rodadas, que tem experiência em decisões. Mas aqui também, estamos preparados para qualquer situação”, afirmou.

Rodrigo Thiesen aposta na preparação da equipe até aqui para largar com o pé direito no primeiro duelo com o São Caetano. “Nosso desempenho na competição até o momento foi bastante positivo, mostramos uma evolução importante e soubemos lidar com tudo que aconteceu até aqui. O grupo mostrou sua força. Sabemos que temos reais condições de vencer. É decisão e precisamos entrar muito concentrados em cada lance para conquistarmos esse acesso”, avaliou.


Botafogo de Ribeirão Preto e São Caetano duelam às 19h de domingo, no estádio Santa Cruz. A tendência é de casa cheia empurrando o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário