Translate

sábado, 24 de outubro de 2015

Sandro, é eleito melhor jogador da Malásia e vibra com sucesso no país

Mensalmente, a Federação Malaia de Futebol (PFAM) escolhe três jogadores para numa votação popular, através da internet, eleger o destaque mensal no País. Na última semana, foi conhecido o vencedor do mês de setembro e o eleito foi um brasileiro, o meia Sandro, que veste as cores do Kedah.

Sandro chegou à Malasia no último mês de abril após se destacar no ABC. Desde então conquistou seu espaço sendo campeão nacional da Premier League. Em 25 jogos pelo clube, o camisa 50 do Kedah tem 17 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. Ele marcou 15 gols e deu seis assistências.

Com tamanho destaque, a coroação veio com a eleição popular de melhor jogador da Malásia em setembro. Apesar da felicidade pela conquista, Sandro divide os méritos com seus companheiros. “Sem dúvida está sendo um momento muito especial. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Venho colhendo aquilo que estou plantando no meu dia-a-dia. Conquistas individuais são importantes, mas preciso enaltecer o coletivo que está dando certo e isso é fundamental para o meu sucesso”, declarou o meia que no futebol brasileiro passou também por Bragantino, Coritiba, Paraná, Avaí, Atlético Mineiro e Ituano.


Em relação ao futuro, Sandro, que está com 32 anos, vem encarando tudo com bastante tranquilidade. Seu vínculo com o Kedah vence no final da temporada e ele admite a possibilidade de continuidade. “Estamos vivos na disputa da Malásia Cup e quero conquistar mais um título pelo Kedah. Meu contrato está encerrando e os dirigentes iniciaram conversas para renovação, mas ainda não está concretizado. Estou tranquilo e feliz de atuar num clube grande como o Kedah e com uma torcida que aprecia o meu futebol”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário