Translate

domingo, 18 de outubro de 2015

Quem Segura o Timão

Vagner Love comemora o gol.
Crédito:Agência Estado
Atlético Paranaense 1x4 Corinthians
A discussão antes de começar a rodada, era quem tinha o adversário mais forte, o Corinthians ou Atlético Mineiro, isso não importa, na verdade, não importou para o Corinthians, que mesmo jogando fora de casa não teve dificuldades para derrotar o Atlético pelo placar de 4x1, já o outro Atlético, o Mineiro, perdeu fora de casa pelo placar de 4x1 para o Sport.

Falando da partida, o timão começou bem e logo abriu o placar, aos 16º minutos, Renato Augusto balançou as redes do adversário, mas o Atlético nada fez para reagir, e por incrível que pareça, o timão marcou o segundo com Vagner Love, muito criticado pelos jornalistas pela falta das bolas redes. Mas se você pensa que a primeira etapa parou por aí, aos 45º minutos, em falha da zaga Atleticana, Renato Augusto marcou seu segundo gol na partida.


Na segunda etapa, após uma longa conversa no vestiário, o Atlético Paranaense até parecia que iria esboçar uma reação, com gol de Bruno Mota aos 12º minutos, mas o Corinthians tratou de marcar mais um e decretar o final da partida, com gol de Vagner Love, em posição de impedimento aos 17º minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário