Translate

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

De volta a Vitória

Allan Kardec volta a marcar após seis meses.
Coritiba 1x2 São Paulo

O São Paulo que andava com uma sequência de derrotas, sendo a mais importante durante a semana pela Copa do Brasil, desencantou neste domingo e venceu fora de casa, o Coritiba pelo placar de 2x1, o resultado faz o tricolor voltar a brigar pelas chances de classificação para a Libertadores da América.

Na primeira etapa, o São Paulo começou criando perigo primeiro, mas o goleiro do Coxa, Wlson defendeu, porém os donos da casa responderam rápido, e por pouco não abriram o placar com Kléber Gladiador, que livre, chutou em cima do goleiro Rogério Cêni. O Coritiba ainda perdeu mais uma oportunidade com o atacante Henrique, em mais uma defesa de Rogério, o São Paulo reagiu criando oportunidades com Paulo Henrique Ganso, mas aos 24º minutos, Alexandre Pato deu um belo passe para Allan Kardec, que tocou no cantinho do goleiro Wilson para abri o placar, porém no finalzinho da primeira etapa, em um belo chute do Paraguaio Cáceres, o Coritiba empatou aos 45 minutos.


Na segunda etapa, o primeiro grande lance foi o gol do São Paulo com Alexandre Pato, que de pé esquerdo fora da área marcou o gol da vitória aos 18 minutos, e para piorar, o Coritiba ainda teve o atacante Henrique expulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário