Ricardo Oliveira e o momento do gol. Crédito: Globoesporte.com |
O peixe encarou neste sábado o Audax no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, o destaque foi para um público ruim, o sábado era chuvoso, e a tarde no estádio compareceram cerca de 10 mil torcedores, prejuízo para empresa que levou os jogos do Santos para o Pacaembu.
Sobre a partida, o Santos foi melhor durante os 90º minutos de jogo, mas foi no primeiro tempo que realmente o peixe se sobresaiu, aos 27º minutos veio o gol da vitória com o atacante Ricardo Oliveira, que deu um belo chapéu no goleiro do Audax e marcou um belo gol, vale ressaltar que o goleiro do Audax dias antes havia dado um belo chapéu em um atacante no meio da semana, mas dessa vez parece que o feitiço virou contra o feiticeiro. Após o gol, o Santos teve outra grande oportunidade de ampliar o marcador, mas desperdiçou em cobrança de pênalti, onde o goleiro do Audax defendeu.
Na segunda etapa o Audax voltou disposto a mudar o jogo, ainda pressionou o peixe, mas parou as defesas do goleiro Vanderlei, e assim o santos assegurou os três pontos e continua invicto no Campeonato Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário