Translate

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bons,porém mimados

Que os meninos da vila são bons de bola, todos sabem.Mas estamos conhecendo, também, outra faceta deles, até natural pela idade:Neymar,Ganso,Robinho e cia sã muito mimados.


Está nitído, todos estão vendo, abirra que Neymar vem fazendo desde que foi afastado por se atrasar na concentração. A cada vez mais que é sacado da equipe por Dorival Júnior, o atacante faz questão de mostrar sua insatisfação.Inteligentemente, o garoto usa caras, bocas e até os microfones para jogar ao treinador a responsabilidade pela substituição.


A briga infantil entre Wesley e Robinho na última semana só evidenciou que vem faltando comando pelos lados da Baixada Santista. Se o título da Copa não vier, Neymar e seus amigos podem colocar Dorival Júnior ainda mais em xeque.














O goleiro Felipe tanto fez que teve, de maneira mmelancólica, o seu ciclo encerrado no Corinthians. Desde que pediu aumento, mesmo com o time rebaixado a série B do Campeonato Brasileiro de 2007, o jogador é mau visto no Parque São Jorge. Suas falhas, insegurança em decisões e a maneira espalhafatosa com que defende bolas fáceis, só fizeram com que o pedido de afastamento por uma possível negociação com o futebol italiano, fosse a gota d'agua para o fim. Quem procura acha.




















A diretoria palmeirense vem usando a estratégia 'populista" mas que não traz grandes resultados:repatriar ídolos. Luiz Felipe Scolari, Kléber e Valdivia acalmam a impaciente tocida no curto prazo, mas sozinhos não levaram o clube palestrino as conquistas. Ao invés desses últimos mirabolantes esforços e quantias,era melhor contratar mais e por menos.Apenas três e caras andorinhas não fazem verão.


















Coluna de: Marcel Capretz


História: Marcel Capretz já trabalhou no Jornal Lance e na Tv Gazeta, e entre outros trabalhos.
Atualmente é comentarista da rádio 105 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário