Translate

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pablo avalia temporada de 2015 no Cerezo Osaka

Contratado no fim do ano passado para defender o Cerezo Osaka na temporada de 2015, o atacante Pablo se despediu do Japão na última semana e retornou ao Brasil para aproveitar o período de férias com amigos e familiares.

Com a camisa do clube japonês, o jogador disputou 42 partidas, somando 16 vitórias, 15 empates e 11 derrotas. Pablo foi o terceiro atleta do time que mais marcou gols na Liga J2, com oito tentos anotados. Além disso se destacou também dando assistência, foram quatro na competição.

Feliz com a temporada realizada, o jovem de 23 anos avalia sua passagem pelo país oriental. “O saldo do ano é positivo. Foi uma temporada muito produtiva e de bastante aprendizado, tive a oportunidade de jogar com grandes atletas, como o Forlán, Cacau, Tamada. Em termos individuais fiquei muito satisfeito, consegui ajudar a equipe com gols e boas assistências. Só faltou mesmo o acesso para ser perfeito, mas infelizmente sofremos um empate aos 43 minutos do segundo tempo e deixamos escapar”, declarou o atacante, que ficou de fora só em quatro jogos durante todo o campeonato.


Desde janeiro no Japão, Pablo comentou sobre a oportunidade de viver no país. “Gostei muito, o Japão é um lugar fantástico pela cultura, educação e segurança. Foi uma grande experiência”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário