Translate

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Com títulos estaduais e acesso à Série A, Alemão admite viver o melhor momento da carreira

Aos 29 anos, o zagueiro Alemão encerra a temporada 2015 vivendo o seu melhor momento na carreira. Após peregrinar por equipes de menor expressão no começo da trajetória profissional, o defensor viveu nos últimos dois anos conquistas significativas.

Em 2014, foi titular absoluto na campanha do surpreendente título paulista do Ituano. Nesta temporada conquistou o bicampeonato estadual, desta vez pelo Santa Cruz e no segundo semestre pôde comemorar a segunda posição com o tricolor pernambucano na Série B, que garantiu a volta do Cobra Coral à elite do futebol brasileiro.

Titularidade, conquistas, defesa com poucos gols sofridos com ele em campo e até gols. Mesmo sendo zagueiro, Alemão marcou quatro tentos nas 32 partidas que fez pelo Santa Cruz em 2015. Com tantas situações positivas, o defensor admite viver um momento especial. “No estadual do ano passado pelo Ituano vivi algo maravilhoso, mas em 2015 foi mais gratificante. Mesmo o Campeonato Pernambucano não tendo a mesma visibilidade do Paulista, o título com o Santa foi muito importante e depois ainda coroamos com o acesso, que não tem explicação. Conseguir um feito desse num clube como o Santa Cruz é maravilhoso e está sendo o momento mais importante da minha carreira”, revelou o defensor, que já passou também por Vitória, Cuiabá, Salgueiro e Náutico.

Valorizado no mercado após ter os últimos dois anos de sucesso, Alemão espera definir o seu futuro nos próximos dias. O vínculo do zagueiro com o Santa Cruz encerra no final desta temporada. “Logicamente as minhas recentes conquistas acabaram me valorizando, aparecem muitas sondagens. Mas, tenho um carinho pelo Santa Cruz. Foi um clube que me identifiquei bastante”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário