Translate

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Estados Unidos rejeita Oferta de Fiança

Marin durante chegada nos Estados Unidos.
Crédito: Brendan McDermid/ Reuters
A situação do ex-presidente da CBF Marin está se complicando, isso porque segundo informações de Jamil Chade, correspondente do jornal O Estado de São Paulo, as autoridades Americanas rejeitaram a proposta de depósito por parte de Marin.

Com a procuradoria dos Estados Unidos indicando que não aceita conceder mais tempo ao presidente Marin para o pagamento, ele poderá deixar a prisão domiciliar para dormir em uma cela americana.

Carta das advogados de Marin a justiça americana.
Crédito: Jamil Chade/Estadão
Marin aceitou a extradição para os Estados Unidos no fim de Novembro, após ser preso na Suíça, realizando um acordo com a procuradoria dos Estados Unidos, ficando preso em seu apartamento, no Trump Tower em Nova Iorque pela quantia de 15 milhões de dólares.

A procuradoria afirma no entanto que o dinheiro que o ex-presidente da CBF comprovou vem de bancos brasileiros e não de bancos, ou seja, os 2 milhões de dólares que Marin deve pagar a justiça são de uma instituição financeira brasileira, e com isso, o advogado de Marin, Charles Stillman está pedindo mais tempo para ocorrer o pagamento, fato que eles não devem aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário