Translate

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Goleiro Giovanni comemora o retorno aos treinamentos do Atlético Mineiro

Uma lesão de cartilagem grau 4 e edema ósseo no púbis tiraram o goleiro Giovanni dos treinamentos do Atlético Mineiro nos últimos dois meses. Mas, após um tratamento intenso com os fisioterapeutas do clube, o arqueiro está recuperado e nesta segunda-feira já realizou alguns treinamentos com bola e também na academia.

Giovanni comemora o fato de conseguir se recuperar a ponto de voltar na última semana de treinamentos da temporada 2015. “Vinha no ritmo forte de treinos, indo para todos os jogos desde a pré-temporada, mas infelizmente tive essa lesão. Não tinha uma previsão de retorno. Mas, com o trabalho realizado pelos fisioterapeutas Guilherme Fialho e Romulo Frank consegui terminar o ano recuperado. Estou satisfeito por isso”, declarou o goleiro que passa agora pelo período de transição com o preparador de goleiros, Chiquinho Cersósimo.


Desde 2011 atuando no Atlético Mineiro, o goleiro Giovanni pode ser inscrito no ano que vem na sua quarta Libertadores consecutiva. O vínculo do arqueiro com o Galo vence no final da temporada 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário