Translate

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Estreia Perfeita

Crédito:Globoesporte.com
Audax 1x3 Palmeiras
O Palmeiras abriu ontem o Campeonato Paulista em jogo realizado ás 17 horas no estádio Allianz Parque, porém o mandante por incrível que pareça era o adversário, o Audax entrou em acordo com o Palmeiras, e a renda ficou metade para cada um. Ainda antes da partida, o verdão apresentou o volante Arouca, que fechou com o verdão por quatro anos.
Falando da partida, o primeiro tempo, segundo o treinador Oswaldo de Oliveira, o time entrou inspirado após a bela preleção do jogador Zé Roberto, onde o vídeo circula pela internet, e foi com isso, que logo aos 6º minutos de jogo fez o Palmeiras abrir o placar com gol do atacante Leandro Pereira, a pressão continuou, e mesmo com time do Audax com um toque de bola refinado, o verdão conseguiu se sobresair e marcou o segundo gol aos 13º minutos, em um belo passe de Alione, Robinho dominou e chutou no cantinho para marcar. O terceiro veio no final da primeira etapa com Maikon Leite aos 35º minutos.
No segundo tempo o Palmeiras obviamente diminuiu o ritmo, mas ainda chegou a criar algumas oportunidades de gol, porém o ritmo não era mais o mesmo, e o Audax ainda marcou o gol de honra no finalzinho do jogo , com o meia Rafinha, aos 48º minutos, tocando na saída do goleiro Fernando Prass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário