Translate

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Após bom trabalho no Hafia, Dumas assumirá Seleção de Guiné

Dumas no Hafia, treinador comandará
a seleção de Guiné.
Crédito: Divulgação
O treinador Brasileiro Antônio Dumas, que estava há poucos meses no Hafia, clube tri-campeão da Champions League Africana, em conversa com o Blog do Futebol nos disse que no dia 1 de Março assumirá oficialmente a seleção de Guiné, com o objetivo segundo o treinador de levar o país a Copa do mundo da Rússia de 2018 e também de ganhar a Copa Africana de Nações de 2017.

O contrato segundo Dumas, será até 2018, até lá o treinador terá um grande desafio, mas nada que incomode, pois Dumas está acostumado a isso, conquistou excelentes resultados em seus trabalhos na África, desde o primeiro na Seleção do Gabão, onde classificou o país para a Copa Africana de Nações de 2000, até o último agora no Hafia, onde em poucos jogos pelo campeonato levantou novamente o prestígio dessa grande equipe Africana na década de 1970.

Dumas nos revelou que primeiramente fará um trabalho com os jogadores do país, para formar uma base forte, e depois juntará com os grandes atletas de fora do país, como Ibrahim Traoré, Keita, Pogba zagueiro, Fofana e Cissé.
O treinador se despediu neste domingo ao realizar sua última partida no comando do Hafia pelo Campeonato Nacional de Guiné.


Nenhum comentário:

Postar um comentário