Translate

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Willian Magrão comemora seu primeiro gol na temporada

Após duas rodadas fora da equipe, o volante Willian Magrão retornou ao time titular e ajudou o Red Bull Brasil a conquistar sua segunda vitória na elite do futebol paulista marcando um dos gols da partida. Em um jogo eletrizante, o Toro Loko venceu o Bragantino, de virada, pelo placar de 3x2.

Feliz com mais uma vitória do Red Bull Brasil, Willian Magrão enalteceu a força de vontade dos jogadores que lutaram a todo o momento para conquistar os três pontos. “Apesar de termos feito um bom primeiro tempo, não conseguimos aproveitar as oportunidades de gol. Na segunda etapa, mesmo sofrendo um gol logo nos primeiros minutos, a equipe não se abateu e procurou sair de lá com a vitória. O grupo está de parabéns pela superação e pelo grande resultado fora de casa”, destacou.

Autor do terceiro gol do Toro Loko na partida e o seu primeiro na temporada, Willian Magrão comemorou o feito. “Nunca fui um jogador de marcar muitos gols, mas quando acontece a gente fica feliz. Pude aproveitar o ótimo lançamento do Gustavo Scarpa, posicionar o corpo e tocar na saída do goleiro. Minha função é defender, mas se aparecer outras oportunidades, espero aproveitar e ajudar o Red Bull Brasil”, finalizou.

Com a vitória sobre o Bragantino, o time de Campinas somou sete pontos e ficou na terceira colocação do grupo 1, a um ponto da vice-liderança. A próxima partida será no dia 18 de fevereiro, contra o XV de Piracicaba, no Moisés Lucarelli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário