Translate

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Wanderson elogia Chape após primeiro teste da temporada

Depois de nove dias de treinamentos intensos, os jogadores da Chapecoense finalmente entraram em campo para o primeiro jogo-treino da temporada. A partida aconteceu na noite da última quarta-feira (14), contra o Passo Fundo, no estádio Vermelhão da Serra, na cidade gaúcha, e terminou empatada sem gols.
Apesar do resultado, jogadores e comissão técnica saíram satisfeitos com o desempenho da equipe. Um dos atletas mais experientes do elenco, o volante Wanderson ressaltou a grande mudança de jogadores da última temporada. “É claro que o grupo ainda precisa de um entrosamento maior. Esse foi apenas o primeiro teste e temos muita coisa para melhorar, até porque muitos jogadores saíram e outros chegaram. A minha avaliação para um primeiro teste foi muito positiva. O grupo mostrou que tem qualidade e com a sequência de treinamentos e jogos tenho certeza que vamos evoluir e fazer uma ótima temporada”.
No clube desde a Série C, Wanderson é um dos jogadores mais queridos e respeitados pela torcida do Verdão. O atleta comemorou a renovação contratual e rasgou elogios ao clube catarinense. “Fico muito feliz por ter o meu trabalho reconhecido pela torcida, imprensa e diretoria. Estamos fazendo história e fico honrado em poder fazer parte dela. A Chapecoense não deve nada a nenhum grande clube. Vem ampliando a sua estrutura e dando todas as condições de trabalho aos seus atletas, sem contar com a seriedade dos dirigentes que cumprem com tudo que prometem”, finalizou.
O segundo jogo-treino da temporada está marcado para este sábado (17), às 17 horas, contra o Ypiranga, em Erechim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário