Translate

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dumas faz sucesso em Guiné

O primeiro treinador Brasileiro no país, vem colhendo bons frutos no trabalho, Dumas que tem larga experiência na África, comandando grandes seleções e clubes, chegou ao Hafia de Guiné no ano passado, por intermédio de um empresário Tunisiano, de nome Nasser Jebali.
O trabalho já vem rendendo frutos, Dumas realizou pré-temporada com os atletas no Marrocos, onde pode realizar grandes amistosos e testar a equipe, para voltar quem sabe a ser uma das maiores da África, como foi na década de 1970.
Em conversa com o Blog do Futebol, Dumas nos explicou que o trabalho por lá segue tudo bem, a equipe está invicta ainda no campeonato, os Brasileiros estão indo bem, o jogador Felipe já marcou o gol dele, e o atacante Kel Baiano chegou a sofrer dois pênaltis. Com esta grande fase, no momento Dumas está colocando o desconhecido Hafia para nós Brasileiros de um lugar onde nunca deveria ter saído, a elite do futebol de Guiné.
Com o excelente trabalho, Dumas nos confessou também que chegaram propostas, uma inclusive foi de um outro time de Guiné, o ASK Horoya, mas o treinador salienta, "estamos bem no Hafia".

2 comentários:

  1. muito bem, um dos meus filhos poderia definir-se igualmente como um rapaz que ama muito o futebol, e este treinador aqui apresentado no presente post é meu primo. Pretendo acompanhar seu trabalho e portanto muito provavelmente ainda retornarei aqui para explorar os outros conteúdos futebolísticos. Interessante blog,especializado, este.

    ResponderExcluir
  2. Joao Esteves, meu primo um intelectual, escritor renomado, professor de alto nivel, ter o prazer de receber um elogio seu para mim me faz muito grato.

    ResponderExcluir