Translate

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Cirurgia do atacante Rafael Coelho é bem sucedida

Mesmo com toda a ansiedade para estrear de forma oficial com a camisa do Buriram United, atual bicampeão nacional, o atacante Rafael Coelho terá que esperar mais alguns meses para que entrar em campo pelo time tailandês. Isso porque durante os treinamentos da pré-temporada, o brasileiro lesionou gravemente o joelho direito com o rompimento do ligamento cruzado.
O atleta, que retornou ao Brasil no final do ano passado para realizar o tratamento, foi operado com sucesso na tarde da última quarta-feira (14), em Florianópolis. “Infelizmente sofri essa lesão durante um treinamento na Tailândia. A cirurgia correu muito bem e agora é recuperar o mais rápido possível para voltar a fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol e marcar muitos gols”, comentou Rafael Coelho.
Com 26 anos, Rafael Coelho foi revelado nas categorias de base do Figueirense. No alvinegro conquistou a artilharia do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2009, sendo negociado com o Vasco da Gama. Passou ainda por Avaí, Guangzhou e Changchun, da China, até ser contratado em setembro do ano passado para ser um dos destaques do Buriram United na atual temporada.
A partir de agora Rafael Coelho permanece no Brasil realizando tratamento e a previsão de retorno ao país asiático é para o fim de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário