Translate

domingo, 7 de dezembro de 2014

Sobrou a Repescagem

Elias comemora o gol.
Crédito:Globoesporte.com
Corinthians 2x1 Criciúma
O Corinthians jogou no sábado devido a alteração por conta do jogo do Palmeiras no domingo previsto para ser no mesmo horário, e diante de um conflito decidiram colocar o Corinthians para atuar no sábado às 17 horas.
Falando da partida, o timão começou bem, empurrado pela torcida que lotou o estádio Itaquerão para ver a equipe garantir a vaga direta para a Libertadores, mas o Internacional tratou de estragar a festa e venceu no estádio Orlando Scarpeli o Figueirense pelo placar de 2x1. Com isso o Corinthians ficou com a vaga da pré Libertadores, onde irá enfrentar o terceiro colocado do campeonato Colombiano na primeira semana de Fevereiro.
Na primeira etapa o timão era melhor, tanto que abriu o placar com gol de Elias aos 26º minutos, o Criciúma tentou engrossar o jogo, e marcou até um gol na primeira etapa, porém foi anulado pelo árbitro alegando impedimento, que não existiu.
Na segunda etapa, o Corinthians continuava dominando, mas ainda pecava nas finalizações, e foi aí que o Criciúma empatou de cabeça em falha da zaga aos 15º minutos com Roger Guedes, mas minutos depois, após uma tabelinha, o lateral Fábio Santos tratou de dar a vitória aos 26º minutos e garantir a equipe na Libertadores.
Ao final do jogo, o treinador Mano Menezes se despediu da equipe, já que não terá o contrato renovado. Agora o timão busca entre Tite ou Oswaldo de Oliveira, segundo informações, Tite teria pedido ao clube cerca de 800 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário