Translate

domingo, 14 de dezembro de 2014

Natal Solidário

O ex-jogador de futsal do Palmeiras Robson Nascimento, que atualmente trabalha com escolinhas de futebol em São Paulo, está organizando neste final de ano o Projeto Natal Solidário, para entender como funciona o projeto que irá ocorrer no dia 20 de Dezembro, veja abaixo:
No Natal do ano de 2002 aconteceu a primeira campanha do “Natal Solidário” na cidade de São Paulo, um projeto voluntário e sem fins lucrativos e com a vontade de ajudar crianças carentes a ter a dignidade e ganhar alimentos, brinquedos, lanches, refrigerantes e um dia de diversão.
Sob a coordenação do Sr. Robson de Souza Nascimento, que havia participado de campanhas nos anos anteriores em outros projetos.
Inicialmente foi constituída uma comissão de planejamento da campanha, para definir metas e ações para o projeto, elaborando um cronograma de atividades que foram desenvolvidas no mês de outubro, novembro e dezembro do referido ano.
 Os amigos, empresários e advogados de São Paulo envolveu-se de maneira surpreendente, apresentando resultados excelentes na participação com donativos, motivando desta forma damos continuidade a este  trabalho.
Muitas famílias carentes e crianças foram beneficiadas com as doações de alimentos e brinquedos.

Diante disso, propomos o engajamento e parceria de sua empresa na campanha do “Natal Solidário” deste ano.
O Natal Solidário surgiu a partir do slogan: “O Natal só será completo quando alcançar o coração do homem”.
Cientes de que a grande maioria das pessoas não tem a oportunidade de desfrutar de um Natal digno, o projeto propõe a solidariedade àqueles que possuem condições de proporcionar um momento de alegria através da demonstração do verdadeiro significado do Natal: o amor revelado em favor da humanidade, a exemplo de Deus que doou o Seu Filho por amor a nós.
Por tanto a campanha “Natal Solidário” deste ano pretende repetir as ações de arrecadação e distribuição de donativos às famílias carentes da zona norte.
Para ajudar o projeto, faça sua doação:
Agencia 9283
Conta corrente 17137-0
CPF: 466.694.128-27

PARTICIPANTES DOS ANOS DE 2002 /2003/2004/2005/2006/2007/2008/2009/2010/2011 /2012/2013/2014

PARCEIROS DESSES ANOS AMIGOS E ADVOGADOS

 Espera-se através deste projeto envolver a sociedade da zona norte de São Paulo e nas ações propostas pela campanha “Natal Solidário” e que tenha êxito e alcance o objetivo principal: desenvolver um espírito solidário, proporcionando alegria e um Natal melhor à população carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário