Translate

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Antes de se apresentar para mais uma temporada na Tailândia, Juliano Mineiro mantém condicionamento no Brasil

O primeiro ano de Juliano Mineiro com a camisa do Chonburi F.C., da Tailândia, foi ótimo. Ele foi vice-campeão nacional e da FA Cup. No total, foram 19 jogos tendo conquistado 12 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Além disso, marcou cinco gols, sendo quatro deles na FA Cup, artilheiro da competição. Vale ressaltar que Juliano Mineiro chegou ao país asiático após passagem pelo Paraná na Série B e quando o Campeonato Tailandês já havia iniciado.
Para ter um segundo ano ainda melhor no Chonburi, Juliano Mineiro aproveita as férias no Rio de Janeiro para manter o seu condicionamento físico e chegar em boa forma na próxima semana em solo tailandês visando a pré-temporada da sua equipe. “É importante chegar com algum condicionamento para não ter surpresas nesses primeiros dias de pré-temporada, pois sempre é o período mais intenso do ano em termos de treinamento. Assim, me exercitando mesmo nas férias, minimizo ao máximo risco de alguma lesão e consigo estar bem fisicamente o mais rápido possível”, explicou o meia, que tem vínculo com o Chonburi até dezembro de 2015.
Melhor condicionado e totalmente adaptado a nova fase da sua carreira, Juliano Mineiro projeta um começo de ano positivo com a disputa do campeonato mais importante do continente, a Champions Ásia. “A competição começa logo nos primeiros meses do ano. Quero estar 100% porque enfrentaremos os melhores times da Ásia. E como participarei da pré-temporada e estou adaptado, tenho condições de ter um ano em 2015 melhor do que eu fiz nessa temporada, que já foi muito boa”, concluiu Juliano que foi revelado pelo Fluminense e passou também por Bahia, Juventude, Náutico e Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário