Com uma tendinite no tornozelo esquerdo, o fim de ano do zagueiro Marquinhos não foi dos mais positivos, no entanto, a lesão não apaga a grande temporada que o defensor fez com a camisa do Figueira.
Titular da equipe catarinense, o jogador disputou 33 partidas em 2014, marcou um gol e deu duas assistências. Além disso, foi peça fundamental na conquista do Campeonato Catarinense e permanência na Série A do Brasileirão.
Marquinhos, que entrou em campo pela última vez no dia 19 de novembro, quando o Figueirense derrotou o Botafogo por 1 a 0 em São Januário, aproveita o período de férias para se recuperar e voltar 100% em 2015. "Estou em São Paulo tratando diariamente, faço exercícios de fortalecimento e fisioterapia. Já estou com meus 32 anos, não posso ficar mais de 10 dias sem fazer nada, então, para aguentar firme a pré-temporada e me reapresentar zerado, sem nenhum problema, mantenho uma rotina de atividades físicas", explicou o camisa 3 do time alvinegro.
De contrato renovado por mais dois anos, o zagueiro se diz feliz por continuar na equipe e já pensa na próxima temporada. "Fiquei muito satisfeito com essa renovação, estou bem adaptado ao clube e queria continuar, felizmente tudo deu certo. Em 2015 é manter o trabalho, focado, para dar sequência no que foi feito neste ano", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário