Translate

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Fernando Gil participa do 1º curso de treinadores de futebol de Santa Catarina

Nos últimos dias 11, 12 e 13 de dezembro foi realizado no município de São José, o 1º curso de treinadores de futebol de Santa Catarina. Nomes de peso no cenário nacional como Paulo Autuori, Zé Mario, Alexandre Gallo, Vinícius Eutrópio, Hélio dos Anjos e Hemerson Maria palestraram aos participantes.
Em constante atualização, o treinador Fernando Gil, que carrega passagens de sucesso pelas categorias de base do Figueirense e Joinville e um trabalho recente pela equipe profissional do Camboriú, participou do evento e enalteceu o acontecimento, que deve entrar no calendário esportivo de Santa Catarina. “Foi um evento grandioso, bem organizado, com palestras interessantes e importantes para o crescimento de todos os profissionais catarinenses. É preciso parabenizar o Agnaldo Liz, presidente do sindicato dos treinadores de futebol de Santa Catarina, que ajudou a criar essa iniciativa”, declarou Fernando Gil.
Mesmo com apenas 33 anos, Fernando Gil já consolidou o seu nome no cenário catarinense e agora espera expandir o seu trabalho nacionalmente. Por isso, a participação em eventos como o curso de treinador dá ao profissional uma bagagem maior. “Agrega conhecimento participar de palestras com excelentes profissionais. Essa troca de informações nos mantém informado do que vem sendo feito hoje no Brasil em termos de treinamento. Além das palestras, foi importante também conversar com vários outros treinadores como o Joceli dos Santos, Fabinho, Abel Ribeiro e Balduíno e reencontrar ex-colegas de trabalho como o prepador físico, Alexandre Souza”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário