Translate

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Willian Magrão mira duelo contra o adversário direto Ceará

Há cinco pontos do G4 e com um jogo a menos que o quarto colocado Avaí, o Boa Esporte mantém a esperança de entrar no grupo de acesso à primeira divisão. Das seis rodadas que restam para o término da Série B, a equipe mineira fará metade dos jogos em casa, e já tem confronto direto pela frente, encara o Ceará amanhã (01), às 21h, em Varginha.
O experiente volante do Boa Willian Magrão, com passagens por Grêmio, Ponte Preta, Cruzeiro e Figueirense, sabe da qualidade da equipe adversária, mas acredita que, jogando em casa, o time precisa ir para cima. "Com certeza será uma partida complicada, o Ceará é muito forte e possui jogadores de qualidade. Mas, em nossos domínios, temos que impor o ritmo de jogo e conseguir os três pontos", declarou o jogador, que chegou no clube mineiro no segundo semestre deste ano.
Confiante, Magrão sabe que para chegar entre os quatro melhores a vitória neste final de semana é imprescindível, já que o time cearense também é forte candidato ao acesso. "Não pensamos em outro resultado que não seja a vitória, pois vencendo o jogo de sábado, ultrapassamos eles e continuamos firmes na busca pela Série A", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário