Translate

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Camboja vence Timor Leste

Timor Leste 2x3 Camboja
O Timor Leste acabou se complicando na Suzuki Cup, com a derrota de hoje a equipe se encontra com apenas quatro pontos em seu grupo, e apenas os dois primeiros avançam para próxima fase.
Falando da partida, o Timor Leste veio para o jogo com uma grande baixa, cerca de dois jogadores tiveram que retornar a seus clubes, mas mesmo com essa grande baixa, o time foi guerreiro, e começou bem a primeira etapa, abrindo o placar com o capitão Correia e minutos depois marcou o segundo gol com Filipe dos Santos.
Se o primeiro tempo foi bom para o Timor Leste, o segundo foi ruim, deixou espaços para o Camboja criar e começaram a gostar do jogo, virando a partida com três gols em poucos minutos e complicando assim a classificação do Timor Leste.
Agora a última partida do Timor leste é contra a seleção local de Laos, para o treinador Brasileiro Antônio Vieira é difícil, mas não impossível, pois Timor tem a obrigação de vencer para avançar  a próxima fase.


Um comentário:

  1. Eu sou contra dessa prática de Timor Leste, a convocar jogadores brasileiros que têm pouca ou nenhuma história no país. Já foram 13 brasucas que defenderam Timor Leste e tenho certeza que nenhum deles tem ancestrais timorenses, mesmo que haja uma ligação histórica de Portugal entre os nossos povos... Gostaria de saber se algum dos treinadores brasileiros que passaram por Timor tem contato com algum dos técnicos brasucas que trabalharam na seleção da Guiné Equatorial, onde também há um tráfego de atletas brasileiros que de repente surgem jogar com esta equipe, apesar de não ter uma relação específica ao país africano. Certo, em Timor Leste é mais fácil incluir os brasileiros devido ao similaridade entre nomes e sobrenomes (ambos portugueses). Valeu, saudades.

    ResponderExcluir