Translate

domingo, 19 de outubro de 2014

Timor Leste Eliminado

Laos 2x0 Timor Leste
A Seleção do  Timor Leste precisava da vitória contra os donos da causa de qualquer jeito, mas a missão era difícil, e acabaram perdendo pelo placar de 2x0 e sendo eliminado da competição.
Falando da partida, o Timor começou bem no jogo, estava melhor e criava boas oportunidades com o jogador Murilo, que na primeira delas chegou a acertar uma bola na trave e na segunda na segunda assustou o goleiro de Laos. Já os donos da casa tiveram um susto, quando um dos seus principais jogadores saiu de campo com uma contusão no tendão, mas isso não foi o bastante para parar Laos, que abriu o placar aos 32º minutos da primeira etapa e por pouco não marcou o segundo nos minutos finais.
No segundo tempo Laos começou em ritmo avassalador, pressionando muito e conseguindo ampliar o placar aos 20º minutos, com 2x0 no placar o ritmo de Laos diminuiu, e o Timor Leste quase marcou o gol de honra com Murilo, que desperdiçou grande chance.
Com o resultado, a Seleção de Laos se classificou para a próxima fase do torneio, já o Timor Leste eliminado, resta agora se preparar para o incio das eliminatórias.
O treinador Brasileiro Antônio Vieira agradeceu a oportunidade pela participação no torneio e por ter conhecido Laos.
Com a classificação de Laos, a fase de grupos da Suzuki Cup começará semana que vem, lembrando que nessa fase já entram seleções consideradas mais fortes, como Filipinas e Indonésia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário